Orla Kiely Fall/Winter 2012

E aí eu me pergunto, em que ano estamos mesmo?

Tem como não colocar esse post em três categorias – Um Pouco de Fotografia, Falando de Moda… e Inspirant – ??  É tudo tão lindo e inspirador em um só editorial que fico sem palavras.

Esse clima anos 60 das roupas da marca já ajuda a inspirar, e ainda é complementado por todo o trabalho fotográfico que se parece com o da época. Os tons, a beleza, os granulados na fotografia, enfim, deliciem-se também com o site da marca que além de roupas lindas – sério, gente, clica e vê os vestidos! –  também vende material para casa e papelaria nesse mesmo estilo encantador.

Fonte: The Eletric / Orla Kiely

11 opiniões sobre “Orla Kiely Fall/Winter 2012

  1. Haa.. é lindo mesmo! Só me agoniou o papel de parede/colcha de cama/cortina/abajour tudo da mesma estampa! Hhuaihoiauhioa
    Nossa.. mas dá vontade de ter esses casacos lindos! Vem ni mim, friooo! o/

    ;*

  2. Ameeeeei os vestidos e as fotos.
    Inspiradores mesmo. Fui conferir o site, um vestido mais lindo que o outro.. Foda é o preço 😦 hahahahaa

    Mas uma das coisas é essa, você ir até lá e depois praticar o que aprendeu na sua rotina.. Isso séria muito bom. Um dia eu faço isso 🙂

    OK, vou esperar você achar um legal então 😀
    Beijos!

  3. Amei esse editorial. Muito inspirador.
    De todas as fotos as duas primeiras são as minhas favoritas.
    Estou futricando o seu blog e amando tudo. Inclusive o layout.

  4. Pingback: Orla Kiely SS14 e Moonrise Kingdom | Gosto de Canela

Deixe um comentário

