A moda delicada da Quiquiriqui

“Para meninas que buscam vestir algo único, bonito e especial”.

Para quem gosta de roupas lindas e com estampas desenhadas exclusivamente pra marca vai adorar a Quiquiriqui. Conheço a marca tem bastante tempo e lembrei dela essas dias quando vi  no Facebook a parceria entre a Quiquiriqui e a Oh,Céus, outra loja linda e super original que vou falar aqui no blog também só que outro dia.

A Natália fez Faculdade de Moda e manda essas roupas lindas pro Brasil todo diretamente do Belém do Pará. A loja surgiu em 2007 quando ela estava no 2 semestre de Moda para um projeto da faculdade e desde então ela vende esses produtos em eventos da cidade dela e pela internet também.  Dá pra perceber que tudo é feito com muito carinho e preocupação para que as peças sejam diferentes e a cara da brasileira que adora muitas cores e estampados.

Pra quem achou  nome da loja divertido ela até fala sobre ele numa entrevista para o “Calçada da Fama” da Tanlup:

“Gosto muito de estampa de poás, utilizei muitos tecidos de bolinha na primeira coleção da marca, em 2007, e quando estava desenvolvendo as peças na época, fui a casa do meu namorado e na cozinha haviam miniaturas da “Galinha Pedrês” toda pretinha com bolinhas brancas, daí ele e eu fomos pesquisar na internet sobre ela e a palavra “pedrês”, até que encontramos “Quiquiriqui” num dos significados.”

 

 

A parceria com a Oh, Céus  para esse editorial foi uma ideia que surgiu já da proximidade entre as duas donas e na identificação da Quiquiriqui com os acessórios da Oh, Céus já que a Natália não foca nesse campo. É visível como os acessórios caíram super bem na coleção de Verão 12/13.  Não dá uma vontade enorme de comprar esse botton com essa blusa, assim, em conjuntinho já?! 

A loja também é bastante presente nas redes sociais, o perfil no Facebook e Tumblr sempre tem coisas inspiradoras pra gente, além do lifestyle da marca! ♥ 

 

13 opiniões sobre “A moda delicada da Quiquiriqui

  1. Tem muita coisa legal no site, uma boa dica pra esse natal que ta chegando.
    Fui olhar o site e me diverti com as caras e bocas das modelos..rsrsrs
    valeu pela dica vou anotar

  2. eu conheço a marca, muito linda mesmo e a parceria foi muito bem feita,combinou mesmo.

    (ah! eu também queria caçar os livros para ler, pena que não exstem. Nhaa, achei sua ideia muito fofa, Ingrid)

  3. Meu deeeeus! Que estampas liindas! A das câmeras a gente nem sabe o que é, antes de olhar bem pra ela! Adorei conhecer as lojas! Um dia ainda terei uma própria fábrica de tecidos e estampas! 😛

    ;*

  4. Não conhecia essa marca, mas achei linda essas estampas! Um vestido mais lindo que o outro, gostei também da parceria, acho que combinou bastante.

    Eu também fico super na dúvida na hora de mandar postal pra alguém, mas procure algo que tenha a cara do Rio e que tenha algum significado pra você também, adoraria saber da história.

    Beijos, Ingrid!

    • Olá, Ingrid! : )
      Muito obrigada pela divulgação! Fico super feliz de ver a Quiquiriqui no seu blog, isso é muito importante para mim e meu trabalho.

      Agradeço também aos comentários: muito obrigada! Isto faz um bem enorme para mim que desenvolvo as peças com todo cuidado e carinho. ❤ ❤

      Quanto ao valor das peças vou deixar aqui o mesmo comentário que fiz na divulgação do Tanlup:
      "Nossa produção é em pequena escala e com peças exclusivas, para atender da melhor maneira possível nossos clientes. Nesta coleção trabalhamos com estamparia digital e temos uma ilustradora que trabalha conosco, visto que para trabalhar com estamparia digital e garantir peças únicas e exclusividade temos um custo maior na produção." 😉

      Espero que um dia a Quiquiriqui faça parte do guarda-roupa e da vida de vocês. ♥

      Beijão, meninas!! :*

Deixe um comentário

