Fotografia dos noivos ao verem suas noivas no dia do casamento

O site Buzz Feed reuniu em um só post 24 fotografias das expressões dois noivos quando veem suas noivas pela primeira vez no dia do casamento. Existe tema mais apaixonante que esse? As fotos são de fotógrafos diferentes, ou seja, o dono do post saiu pela web buscando fotos emocionantes, divertidas, delicadas, tudo que esse momento pode proporcionar da maneira mais espontânea possível. Fiquei tão encantada pela seleção que deu até a ideia de no dia do meu casório (sim um dia vou casar!!) pedir para fotografarem o meu rosto e o do noivo quando nos virmos pela primeira vez no dia da festa. Deu aquela vontadezinha de ter um registro assim de um momento tão marcante pra nossas memórias..

Se deliciem, se emocionem e se inspirem com essas fotos e quem sabe até aprendam um pouco sobre registrar um momento tão delicado e impossível de ser perdido.

Escolhi minhas fotos favoritas e cliquem na imagem para irem para a foto original

 

É interessante como eles sempre escondem o rosto, põem a mão na boca…Lindos! Fico toda sorridente ao ver o amor nessas fotos, sabe.. Sou meio boba com isso! rsrsrsrs

Espero que tenham gostado d por e para verem todas as fotos é só clicar aqui e ir para  post original

 

Fonte: Buzz Feed

17 opiniões sobre “Fotografia dos noivos ao verem suas noivas no dia do casamento

  1. Sou bem romântico e muito apaixonado pela minha Char, sou capaz de ficar com cara de bobão na hora…

    Fui no casamento de um amigos e fiquei meio assim…imaginando ela no altar…

    Bjos e mais bjos

  2. Essas fotos são lindas demais! Super emocionante (: amei ver como o fotografo conseguiu capturar o auge da emoção nos noivos hsauhasusa
    adorei o post!
    beijoos

  3. Você assistiu vestida pra casar? No filme os personagens principais dizem que a parte favorita do casamento pra eles é ver a cara do noivo quando a noiva chega, des de que eu vi o filme fiquei querendo pedir pro meu fotografo fazer igual! Alias, quero casar igual eles hahaha

Deixe um comentário

