Granado lança primeiros esmaltes da linha Pink

Quem não conhece a linha Pink da Granado simplesmente não sabe o que está perdendo. São produtos ótimos, com uma qualidade excelente, um cheirinho super gostoso e além disso tudo, são lindos. E embalados nessa onda (que já abaixou um pouco) dos esmaltes eles lançaram no dia 15, em sua loja virtual, também seus vidrinhos. O que dizer desse design sempre incrível da Granado!? Sempre retrô e que combina com qualquer prateleira, penteadeira, seja lá onde você guarde seus produtos.

São dez cores, sendo duas duochrome: Carmen e Liz (super quero esse de fundo lilás!). As outras cores são mais democráticas, o que faz com que seja uma ótima aposta pra um primeiro lançamento de esmaltes. Os nomes dos esmaltes serão de divas do cinema e ícones da beleza da década de 40 e 50, por isso os nomes Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta. Atenção alérgicas, podem ficar despreocupadas! A Granado fez todos os esmaltes com uma fórmula hipoalergênica e que evitam ressecamento, ainda contém Vitamina E e proteína da seda que ajuda a fortalecer as unhas. Mas meninas, ainda assim não se pode esquecer da base! E sabendo disso Granado também fez uma base, e 2 em 1 por sinal, ela serve tanto pra ser uma camada de proteção na hora de aplicar os esmaltes, quanto para depois da aplicação, sendo utilizada como extra brilho.

Preço sugerido:
– Esmalte: R$ 14,50 cada
– Kit Esmaltes com 8 unidades: R$ 98
– Edição limitada do Duo Esmaltes (2 unidades): R$ 34
– Base 2 em 1: R$ 12,90

Eu to louca pra ver esses danadinhos de perto e quase cometendo a loucura de comprar a coleção toda, mas pena que o kit não vem com os duos porque são limitados!

Ah! Este não é um publipost, ok!? Eu gosto muito de esmaltes e dos produtos da Granado, então foi uma  ótima notícia pra mim e quis divulgar, vai que é pra uma de vocês também, nem que seja pra presentear em amigo culto!

12 opiniões sobre “Granado lança primeiros esmaltes da linha Pink

  1. Eu já tinha visto esses esmaltes em outro post mas tenho que admitir que fiquei muitissimo decepcionada com as cores, bem cliches, pouca novidade. Mas gosto da marca, as embalagens cor de rosa me seduzem!
    Você gosta de fotografia não? Que tal fazer o desafio que eu vou fazer nas férias? Queria companhia pra me animar mais hahaha

  2. As embalagens estão lindas mesmo, com cara de esmalte importado ♥
    Mas as cores, sei não, vou ter que ver alguma resenha primeiro antes de me jogar na compra, que não é tão barata.

    Bjs

Deixe um comentário

