Magnetic Ludurana: Movimento

Ao sentir falta das novidades esmaltísticas passei na perfumaria essa semana. Me deparei com pucas novidades, mas encontrei a belezinha da Coleção de Esmaltes Magnéticos da Ludurana. Eles lançaram essa coleção nas Beauty Fair (SP) e na Hair Beauty (RJ) e causou um frisson danado nas meninas presentes. Os esmaltes lançados são lindos, um metalizado intenso e todos muito bonitos. 

Porém, não sei se é algo na minha mente ou sei lá o que o danado do esmalte não funcionou como o planejado. Fiquei quase 50 segundos com a tampa que contem o imã em cima da minha unha logo após a aplicação da segunda camada, mais até do que manda o figurino, e nada! Nada de desenhos nas minhas unhas. Pesquisei na internet e algumas meninas tiveram poucos desenhos em unhas pequenas, como as minhas não estão pequenas, estão mínimas (!!) talvez seja isso. Com unhas grandes eu testo de novo.

E como a minha experiência em esmaltes diferentes assim já é um tanto vasta,já escolhi logo uma cor que gostaria de usar mesmo sem efeito. E essa foi a escolhida: Movimento. Tem um reflexo roxo, meio azulado que adorei. Deixa as mãos boas para uma festa ou até mesmo encontros mais sérios, dão ar de mulher moderna. O esmalte é bem espesso, mas como não tenho outros esmaltes magnéticos não sei se é do tipo de esmalte. Secou bem rápido e a duração tá boa também. Fiz na sexta-feira, e hoje é segunda e está intacto e com um bom brilho (sem extra brilho).  Ah! Paguei R$13,00 nele, meio salgado, mas a novidade falou mais alto 😉

Beeijos e até o proximo post!

6 opiniões sobre “Magnetic Ludurana: Movimento

  1. Salgado mesmo, é claro que é novidade mas se num funcionou é sacanagem hahaha
    Mesmo assim, a cor é bem bonita mesmo sem os desenhos (: eu nem vou comprar então, minha unha tá com mania de não crescer, melhor não arriscar.

  2. Eu adoro roxo, mas esse tom eu não gostei…parece mais fosco do que metálico…seria um Metálico Fosco? Existe isso?

    Como funciona isso do Imã ?

    Bjos e mais bjos do Curioso Ferds

  3. Que lindo esse esmalte roxo. Eu gosto muito de esmaltes dessa cor, mas nunca acho um bonito assim.
    Já sei qual usar agora =)

    Ingrid, fiz uma enquete lá no blog pra saber sua opinião sobre o blog, e assim melhorar o conteúdo de lá. Quando puder, vai lá 😀
    Beijos!

Deixe um comentário

