25 dicas de presentes para o Natal

Natal chegando e eu já fico em êxtase. Já até coloquei um gif de árvóre de Natal ali do lado pro blog também entrar no clima mais aguardado por mim o ano inteirinho!

E aí que quando chega essa época já começo a me empolgar com a ceia, o clima de luzes, festas, alegria, e por fim os presentes! Adoro a fase de escolher um presente, todo o processo de pensar, perceber a pessoa, o que ela precisa, e até mesmo como agradar no próprio embrulho! E por sinal vou fazer um post sobre embrulhos legais aqui também, fiquem de olho!

Ao peerceber como gosto disso pensei que tem pessoas que buscam inspirações, ideias, coisas criativas pela internet para depois decidir o que fazer e que caminho seguir: shopping ou e-commerce ou ambos! Fiz uma lista com 25 dicas de presentes! Por que 25?!  Natal é quando mesmo!? hahahhahaha

Começarei com 10 presentes bacanas seja pra alguém em especial ou aquele amigo oculto que você não conhece tanto, ficando a cargo de vocês decidirem qual presente será para quem.montagemnatal1

1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10

Eu espero que tenham gostado (me falem se gostaram da montagem!!) e vamos que vamos na correria de fim de ano juntamente com meu inicio de semestre, matérias de outro curso e curso de design! \o/

Beeeijos e muitissimo obrigada por todo carinho que vocês sempre transmitem pelos comentários!

15 opiniões sobre “25 dicas de presentes para o Natal

  1. Eu amei a caneca e estou atras de um óculos de gatinho a um tempão! a camera polaroid nem se fala né!
    E a montagem ficou muito boa sim, deve ter dado um trabalhinho >.<

  2. Que legal tuas dicas de presente, tô apaixonada na bolsa! hahaha
    Ai.. só de ver essa polaroid me faz lembrar os filmes que não deram certo com a minha 😦

    E essa caneca?? Demais!!! 😀

  3. Eu também adoro o processo de comprar presente. Eu penso em cada detalhe da pessoa, bolo várias ideias, e até a embalagem tem que ser especial ehehehehehehe

  4. Pingback: DIY: Embrulhos de presentes « Gosto de Canela

  5. Pingback: DIY: Embrulhos para presentes « Gosto de Canela

  6. Pingback: DIY: Embrulhos para presentes | Gosto de Canela

Deixe um comentário

