Por que não fazer diferente?

Enfim começo o ano e nada mais justo do que pensarmos no que fazer de diferente em 2013. Seja na hora de nos vestir, seja no nosso cabelo, na nossa saúde, na nossa personalidade e atitudes. E aí eu te pergunto: Por que não? Por que não mudar tudo no seu quarto? Mudar de corte de cabelo radicalmente? Mudar de estilo, de faculdade, fazer uma tatuagem que sempre desejou, andar de bicicleta, ousar nas estampas, na cor do cabelo, da maquiagem… A vida tá aí pra você se permitir, arriscar, aliás é disso que é feita a nossa história.

Sempre desejamos mais e é isso que também quero para meu 2013. Esse ano desejo realizar tantas coisas em passos tão largos que estava ansiosa para que ele chegasse. Vai ser um ano de atitudes, e das grandes.

E para ilustrar fiz uma listinha, para todo mundo se sentir desafiado, porque no fundo é isso que todo início de ano nos proporciona, por isso tanto anseio e festa. É o sentimento de mais um ano, um recomeço lotado de surpresas que nos desafiam sem deixar nossas experiências para trás, e que fazem tudo isso valer a pena.

porque voce nao

São atitudes mínimas que coloquei aqui, mas que dão uma forcinha pra continuarmos nos experimentando. Por que tanto medo de cortar o cabelo, tanto medo de colorir um short ou valorizar suas curvas (essa é pra mim que odeio meu corpo)? Vivemos num momento em que podemos ousar cada vez mais, então por que você ainda segue tantas regras e isso ou aquilo que alguém disse e quem nem sequer te conhece.

Aproveite esse ano e se conheça melhor, para você mesmo decidir quais atitudes mudarão seu 2013, sem fórmula ou padrão de ninguém.

Para 2013, faça você a sua fórmula

♥♥♥ 

Meninas, se vocês gostaram da ideia desse post, digam, por que de repente faço disso uma categoria por aqui 🙂

Créditos das imagens: Ebba Z / Flávia D. /Karin B. Style Bistro Skinny Hipster

8 opiniões sobre “Por que não fazer diferente?

  1. Ameio o post!!! Você disse tudo e ainda me fez lembrar uma canção. Tempos Modernos-LUlu Santos. ( …Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir…)

    =)

  2. Ano passado eu tracei alguns planos para cumprir em 3 anos. Montei uma lista de coisas a fazer e vi que era meu projeto pessoal para realizar. – andar de bicicleta – fazer uma viagem – aprender a cozinhar – voltar a fazer dança de salão – terminar o curso de aquarela.

    Bem, por incrível que pareça, já consegui me realizar em todos esses planos. Por isso que este ano eu não planejei nada…estou me sentindo um pouco vazio. Mas mesmo tendo conquistado tudo isso, o meu projeto agora é manter todos eles em dia. Continuar pedalando, dançando, pintando, cozinhando, crescendo! 🙂

    Gostei da idéia de usar look monocromático….a última viagem para NY me fez comprar várias roupas…não vou comprar mais nenhuma roupa nova por um bom tempo….mas vou repensar direito em como aproveitar estampas novas, cores, sobreposições, estilos do meu look! (Gostei da idéia de um corte de cabelo diferente!)

    Gostei do seu post! Me fez repensar bastante coisa!

    Lincoln

  3. Olá Ingrid!
    A gente tem que se permitir. Meu cabelo Joãozinho já virou Chanel. Eu ainda tenho medo de usar brilho de dia e as estampas me assustam às vezes quando vejo as das nossas mães nos anos 80, sabe. Não quero me ver assim no futuro. Mas vou apostar no estilo monocromático e já aceitei meu corpo do jeito que ele é.
    Vi fotos da Marilyn na praia no blog da Camila, ali em cima e vi que ela tinha umas…fofuras, assim como eu e apesar disso foi a mulher mais sexy do século XX e era super inteligente.
    Eu acho que nasci na época errada ou numa época com um conceito de beleza errado! Acho que somos lindas e não sabemos reconhecer por causa dessa ditadura.
    Sobre os enfeites de Natal de feltro. Fui eu quem fiz mesmo. E a parede de madeira é uma necessidade para isolar a temperatura, nos aquecendo assim, melhor do rigoroso inverno.
    Beijos e um super 2013 pra você! Cheio dessas ousadias e muitas outras.

  4. Pingback: 7 projetos fotográficos para exercitar a criatividade « Gosto de Canela

Deixe um comentário

