Os makes e looks do Golden Globes 2013

Ontem foi dia de Globo de Ouro, uma bela prévia do Oscar e daquilo que as celebridades vão usar na premiação. Agora fica a pergunta que muitas se fazem “Por que ver o que as artistas usaram no tapete vermelho?” A resposta é fácil: para se inspirar e identificar as tendências de beleza e moda.

Preparei uma seleção bem bacana de looks e maquiagem para inspirar e trazer essas informações de tendências para vocês. Já adianto que teve muito cabelo solto, muita beleza casual e nada over.

Dá uma olhada só:

Rachel Weisz, de cabelos ondulados num estilo retrô e risco lateral. Make super suave, batom meio staim em tom vinho para aquelas que não ousam arriscar muito e esfumado marrom. O look é delicado tanto quanto a make, mesmo muitos torcendo o nariz confesso que adorei esse vestido Louis Vuitton, gente!

Jessica Chastain (adooro!), Globo de Ouro de Melhor Atriz,  foi com ondulados bem marcados também estilo retrô, make super leve com foco nos cílios e lábios mais para o staim do que para batom normal. O vestido azul com as costas nuas da Calvin Klein, que por sinal eu adorei pois poucas pessoas aceitam ousar nas cores dos vestidos, deu o que falar entre os fashionistas que parecem estar cada vez mais conservadores.

Michelle Dockery, com um curto muito bonito e bem penteado com essas ondas, maquiagem bastante suave e batom nude para não contrastar com esse bordado incríível do vestido de Alexander Vauthier. Nessa foto não dá pra ver muito bem, mas esses brincos são uma coisa de tão lindos.

Lucy Liu, com a única dose de primavera da premiação, beleza extremamente simples, batom pêssego bem nude e uma das únicas também a usar trança, principalmente espinha de peixe. A grande maioria foi de ondulado “kim kardashian” ou “clássico”. Acho que por isso gostei tanto do look dela e dessa peça da Carolina Herrera que praticamente fala por si própria, porém só achei que faltou um colarzinho.

Anne Hathaway, com uma maquiagem muito leve também, vestido da Chanel Couture cheio de brilhos, mas que particularmente não curti muito a impressão dele de longe (parece um monte de atadura sei lá) e essa estrutura por cima, acho que faltou também um colarzinho.

PicMonkey Collage

Jéssica Alba, uma das poucas que ousaram no batom dessa cor, um esfumado lindo, lápis bege pra abrir o olhar e cabelo numa cor que quis muito ter mas deu errado. Num vestido pêssego Oscar de la Renta incrível e com esse colar que conquistou meu coração pra sempre. hehehe

Marion Cotillard, estava com esse cabelo minimal com risco no meio, bem diferente dos que ela costuma usar nas premiações. Make super suave, com um delineador azul incrível e que contrastou muito bem com o vestido assimétrico (vermelho, não é laranja!!) liindo da Dior Couture, amo assimetria. Nessas fotos também não entrou, mas ela usava uma clutch de onçinha! Reparem que ela só usa anéis e pulseira.

Taylor Swift, com make totalmente suave, esfumadinho marrom na parte superior e inferior dos olhos, lápis bege para abrir o olhar e foco nos cílios. Penteado com uma trança embutida na parte de trás encerrando num coque baixo. Chegou a ser escolhida como uma das mais bem vestidas da noite e que acredito que só foi eleita por causa da maquiagem perfeita, e, pela cor e ousadia do vestido assinado pela Donna Karan (que tinha um decote beem grande nas costas). Confesso que só gostei da cor e modelo, não gosto desse tipo de tecido porque sempre é muito complicado se desfazer das marcas de amassado como dá pra ver na foto esquerda e isso desconcentra um pouco, além de não combinar com a personalidade dela como artista e todo mundo saber que é pra provar que ela é sexy sim, e que o ex dela tá errado. 

Para encerrar, Kelly Osbourne, sim ela foi outra preferida minha. Com esse cabelo que um dia vai ser meu e que novamente, muitos fashionistas malharam o penteado, vestido etc. E que as  vezes me pergunto porque tanta cisma com alguém tão pouco convencional como a Kelly, deixa a menina abusar do seu estilo e que os fashionistas chatos se enclausurem com suas regras. Agora desabafos a parte, o vestido sereia em tom clarinho da Zac Posen conversa muito bem com o batom rosa chiclete, delineador gatinho e cílios volumosos, além desse brinco que é impossível não amar! ❤

Então, meninas, foram os looks que selecionei e que já dá para ver inúmeras tendências de cabelos para festas como: soltos, ondulados clássicos postos de lado ou então se joga no minimalismo. Nas makes eu amo essa onda da beleza casual (essa maquiagem leve com cara de saúde), pouca sombra, pouco esfumadão, porém sinto falta dos “batons aparecidos”. Nos vestidos, nunca vi tanto modelo sereia, clutchs de atitude e sapatos bicudos (sim eles estão de volta, qualquer dia faço um post sobre eles!). Agora é só sair salvando tudo na pastinha de inspiração e aguardar o red carpet do Oscar.

Beeijos, e até quarta-feira com o próximo post.

♥♥♥

Imagens: RCGA

Anúncios

3 opiniões sobre “Os makes e looks do Golden Globes 2013

  1. A Marion Cotillard continua linda, mesmo simples…a Rachel Weisz também…não gostei desse tom de roxo…tem q ser mais escuro, esse parece de velhinha…

    Vc viu a Lena Dunham como estava horrível…ela já é feinha…ainda com aquela roupa…

    Bjos e mais Bjos Gracinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: