Para o domingo, amanteigados de chocolate com canela

Ultimamente tenho andado meio prendada na cozinha, vendo umas receitas em blogs por aí e dessa vez a escolhida foi a de biscoitos amanteigados de chocolate com canela que vi no blog da Bianca ♥ 

Camera 360

A receita é bem simples, fácil e rápida, e além de tudo, leva canela. Como eu não faria? Me meti a besta ontem de manhã e fui fazer. Só não me dei conta que não tinha os cortadores bonitinhos em formato de coração, mas dei um jeitinho e deu tudo certo. Essa semana compro os cortadores e arrisco a receita de novo pra sair bonitinho dessa vez.

Camera 360Resultado depois que meu irmão acordou e viu

Quero compartilhar um pouquinho com vocês dessa minha fase “gostando de cozinhar”, queria que a Bianca visse um resultado de uma receita que ela ensinou e quero me experimentar na fotografia de culinária, acho tão mágico quem consegue fotografar bem um prato. E tinha tanto tempo que minhas fotos não apareciam por aqui.

PS: Essas minhas fotos tão super granuladas assim porque foi com o celular ainda, sei que to devendo fotos com a câmera, mas prometo que semana que vem eu posto. E me ajudem a escolher uma pra postar no Flickr, por favorzinho heheheh

Beeeijos e até quarta-feira com novo post!

♥♥♥

9 opiniões sobre “Para o domingo, amanteigados de chocolate com canela

  1. Eu comprei cortadores e até agora não consegui fazer nada com os coitados, graças ao forno péssimo da minha casa haha
    Pareceram maravilhosos seus biscoitinhos ❤ não sou muito fã de canela (sendo chutada do seu blog em 3, 2, 1…) mas acho que uma pitadinha faz diferença hahaha

    Beijo!

  2. Ingrid, ainda não tinha passado aqui este ano.. então vai meu Feliz 2013! Te desejo muitas coisas boas nesse ano novo.

    Ahhhhh que maldade ver um post desse quando se está com fome, tô salivando aqui. Também queria me aventurar e preparar esses biscoitos.. yummy yummy!

  3. Pingback: 5 coisas para fazer no inverno | Gosto de Canela

Deixe um comentário

