Revelei: Eximus Purple

Como prometido a quase um ano, resolvi postar as fotos do meu primeiro filme numa Toy Camera. Ganhei uma Eximus Purple no meu aniversário do ano passado e sabe-se lá porque tive vontade de postar essas fotos somente um ano depois, próximo ao meu aniversário. Fiquei muito tempo com vergonha até por que sei lá, são só registros sem nenhuma pretensão, mas como compartilho muitas coisas aqui com vocês, parei de bobagem. O filme foi desses normais, 35mm, e essa vinhetinha bonitinha é da própria câmera, nenhuma dessas fotos foram editadas 🙂

céu-cor-de-mar eupraçaavebaixocéucelestial céudeuárvoresjanelasala luz

 

 

Essa é uma parte das fotos que saíram. Dei muita sorte pois de 36 poses saíram 32. Fiquei muito contente com o resultado, gostei da vinheta que ela produz e como captura a luz, já que ela não tem flash nem sapata para acoplar. Tô ansiosa para experimentar também com ISO diferente (nesse usei o 200), imagino um ISO 400 como deve ficar legal as cores, iluminação e vinheta.

Vocês já experimentaram fotografia analógica?  Digam como foi!  ❤

14 opiniões sobre “Revelei: Eximus Purple

  1. Geeente que amor! Gostei do resultado, Ingrid. Eu nunca me aventurei em analógica assim, morro de vontade. Dei uma de presente pro meu namorado e penso em roubar pra mim pra ter essa experiência. haha ^^
    Ahh que fofa você! Também senti falta de passar por aqui. O blog também um hobby que gosto muito e aos pouquinhos vou aparecer com a frequência de antes.

    Bom fds
    :**

  2. Belas fotos, tem mais?

    Gostei da luz dela…ficou um resultado bem legal, Sua lomo é bem bonitinha, toda roxinha…

    Eu comprei minha lomo no FIM do ano e com ela 3 filmes…to quase acabando meu úlitmo…ai coloco tudo pra revelar….e logo mais vem post.

    Bjos Gracinhaaaa

  3. Ahh que lindas as fotos dessa câmera ❤ teve um ótimo resultado mesmo, espero que as minhas saiam tantas fotos assim também ahaha
    Eu tô com dois filmes pra terminar, um na ActionSampler e um na Fisheye haha Comecei nas duas e não terminei nenhum ainda :~

    Beijo!

  4. Aprendi a fotografar usando uma analógica! Nos tempos da faculdade eu tive o privilégio de aprender a revelar nos laboratórios, ampliação, contato, etc. Maravilha! Tudo o que eu aprendi naquela época eu vejo que estou colhendo os frutos de hoje! Ainda tenho saudades disso! Outro dia passei no centro de SP e quase comprei uma Nikon analógica…problema é resolver as questões de filme e um bom lugar para revelação. Mas olhando para suas fotos bateu uma nostalgia especial.

    Tem coisas que olhando pra foto você vê qualidades única! O tom contínuo, pequenos fragmentos e ruídos, cores e tonalidades especiais! Essas características eu considero fundamentais para a fotografia, sem contar os filmes de PBs que até hoje as digitais não chegaram perto delas!

    Adorei o seu post! Compartilha mais fotos aí!

  5. Lindas suas fotos!
    Eu queria me aventurar na lomografia mas ainda tenho mtas dúvidas.
    Preço, onde revelar, onde comprar filmes …etc.
    Adorei seu flickr, se quiser me add: flickr.com/photos/karlashimene

    mundodapoli.com

  6. eu já experimentei fotografia analógica, sim, haha, e viciei! 😛 queria passar mais por aqui, ingrid, mas acabaram as férias e vidaloka ressurge outra vez. eu gostei muito das fotos que você tirou. tanto que fui atrás de ver o modelo da câmera e tudo. eu tô com vontade de comprar uma analógica pequena pra levar pra argentina, mas tô achando que é “gula” minha…

  7. Que fotos lindas! Adoro céu!
    Lembro que uma vez, quando eu era criança, minha mãe me deu um filme novinho, e eu gastei tirando fotos dos enfeites da sala hahaha

  8. AMEI!!!!!
    Ficaram lindas!!!!
    Nossa… eu to cheia de filme pra revelar.. preciso tanto tomar vergonha na minha cara…
    Obrigada pela visita no blog! Vou acompanhar o seu de pertinho tb 😀

    Beijocas!

  9. Pingback: Revelei: eximus purple - parte 2

  10. Suas fotos ficaram muito fofas, adorei a segunda!
    Estou querendo comprar outra analógica pra mim, no ano passado comprei uma Canon Canonet 28 mas só há alguns meses soube que ela não está funcionando. Quero muito uma Olympus Trip e/ou Canon AE-1. Tenho saudade daquela expectativa pra ver as fotos que saíram legais depois de reveladas.

    Beijos

Deixe um comentário

