Cintilante flocado, Love Story – Impala


Após muito tempo sem postar sobre unhas aqui (estava numa fase com as cutículas muito desidratadas) decidi postar esse cintilante lindinho da Impala: Love Story. Ele surgiu naquela época em que cintilante flocado da Nfu-OH era a última novidade de mercado esmaltístico. Eu como gosto de novidades mas não fico presa à elas, decidi postar aqui uma maneira que adoro de usar que é com fundo escuro em cores um pouco menos convencionais (preto e roxo escuro).

love-story-dois

love-story

love-story-closeFoto com a câmera nova. Gente que amor conseguir pegar detalhes assim ❤

Ele é uma graçinha. Já usei com tons nudes, dando um ar mais refinado e já combinei com esmaltes azulados que dão uma senhora cara de verão às unhas. Tem gente que insiste que coisas assim tiram a atenção das roupas e tudo, mas não vejo assim. Vejo como mais um modo de se cuidar, de inovar na sua beleza e de fazer as pessoas terem atenção para outras partes suas.

O esmalte seca super rápido e foi por isso que usei essa semana, tive umas pressas para pintar e aí decidi por ele por ser bonito, não ser um cintilante obvio e terem esses reflexos verdes, amarelos e laranjas, combinando com o verde bem escuro do esmalte Show da Risqué (outro antiguinho, um dos primeiros da minha coleção).

Espero que vocês tenham gostado desse novo post e prometo mais novidades! Mandem por Facebook, email ou comentários mesmo o que vocês gostaria de ver por aqui, cores de esmaltes, dicas, novidades, gostaria de saber as sugestões de vocês ❤

Beeeijos e até o proximo post!

5 opiniões sobre “Cintilante flocado, Love Story – Impala

  1. Sabe que eu nunca usei flocado? Sei lá, me dá nervoso ou qualquer coisa do tipo… vai saber… hauhauhauah mas ficou muito bonita essa combinação, me lembrou calda de sereia. Será que tem algum flocado desse tipo brilhante, mas que combine com preto? Sei lá, algo azul/violeta?

    Obrigada pelo comentário lá no blog! Acabei de responder por lá mesmo huahuaha ❤

  2. Acho os flocados lindos, mas ainda não tenho nenhum =/
    Na verdade, faz muuuuito tempo que não pinto minhas unhas com frequência. Tô passando por um tempo meio preguiçoso, rs.
    Ah, é a primeira vez que falam sobre minha semelhança com a atriz de Chocolate! Não tinha reparado, mas na foto do perfil está parecendo mesmo, hehe ^^

Deixe um comentário

