Conhecendo o Flickr: Franciele Teix

Sei que todo mundo aqui ama ver boas fotos, delicadas e cheias de cores iluminadas. A Fran é uma fofa, super delicada, simpática e que parece a Audrey Tatou em sua personagem Amelie Poulain.  As fotografias dela sempre possuem natureza e, principalmente, as cores verde e amarelo que nos levam sempre pra um conforto visual incrível. Sabe aquela calma que o a região do campo te dá? Então, é isso.

Ela sempre me encanta com as fotografias dela, costumo brincar dizendo que dá vontade de apertar a Fran toda vez que ela posta uma foto. Ela começou a fotografar em 2011 e não sabe bem o por quê, acreditam?

 “quando me vi já estava com uma câmera na mão e me sentindo extremamente feliz com aquilo. Sempre tive um interesse muito grande por fotografia, mas comecei a fotografar em 2011 com uma simples Kodak, depois de tanto sonhar, no final de 2011 consegui adquirir a câmera que tenho hoje que é uma Nikon D3100”

Segundo ela é uma terapia, faz bem estar com uma câmera sempre a mão fotografando aquilo que a chama atenção. Fotografa pessoas, paisagens da cidade onde ela mora (Caçapava, RS) e para a minha felicidade, os famosos morangos. Acho que por isso tanta semelhança com a personagem Amelie Poulain, reparar nas pequenas coisas e registrar. Mostrar pra gente detalhes que deixamos passar porque não temos olhos tão atentos. 

Essa é a preferida dela ❤

Ela se inspira bastante na Claudia Regina do Dicas de Fotografia  e aprendeu bastante coisa com o site, por isso indicou aqui pro blog ❤

Pra ver mais fotografias da Franciele:

Flickr :: Facebook

9 opiniões sobre “Conhecendo o Flickr: Franciele Teix

  1. Oi Ingrid!
    Vi no blog da Carla que você é estudante de Turismo e é carioca. Eu tenho 18 anos e estou suuuuuuuuuuper na dúvida em relação a faculdade.. Sempre quis fazer turismo, mas por não ser tão conhecido, tenho um pouco de receio, não sei explicar hahaha!
    Se não for muito abuso, gostaria de saber sua opinião sobre o curso e tals e saber aonde você estuda e se indica!
    Desde já muito obrigada.
    Beijos

Deixe um comentário

