Pausa no blog pra um pouco de descanso

Com o Carnaval começando hoje venho avisar que vou tirar umas férias, relaxar um  pouquinho, diminuir o ritmo e arrumar umas coisas minhas que estou adiando há tempos.

Espero que vocês entendam meu sumiço, mas garanto que quando eu voltar, vou voltar cheia de posts!

781969d2723611e28e2d22000a1fbe71_7

No dia  14/02 15/02 eu volto! Não postarei no blog, mas podem me seguir no Facebook, Instagram e Twitter porque lá eu vou ficar online!

3 opiniões sobre “Pausa no blog pra um pouco de descanso

  1. Também concordo contigo e prefiro lugares menos ‘turisticos’ são sempre mais calmos e tem tanto lugar lindo escondido por aí, né? 🙂
    Espero que teu feriado tenha sido ótimo e que tenha descansado bastante. Volte cheia de posts hein? Vamos aguardar.
    ^^

Deixe um comentário

