Unhas étnicas da Sindy Francesinhas

Camera 360

Nesse Carnaval mesmo não caindo na folia e nem me esbaldando em nenhum bloco quis me divertir um pouco nas horas de escolher o que usar nas unhas. Como uma semana antes havia chegado aqui em casa um pacotinho com películas e tatuagens de unha da Sindy Francesinhas (agora parceria aqui do blog), decidi usar.

Tenho gostado cada vez mais dessas influencias étnicas e por isso escolhi essa película entre as outras seis cartelas que poderia escolher no catálogo da loja. Com essa verdinha vieram: uma de poás e floral, uma outra étnica e uma de baralho, e, entre as tatuagens escolhi uma de bigodes porque simpatizei com ela, uma do Snoopy (por que será?) e uma de crucifixo já que estou nessa onda mais rocker.

Camera 360

O que mais me interessou é que eles não trabalham só com adesivos (eu odeio adesivos) e também, películas. Bem fininhas de plástico transparente e que para terem as estampas melhor visualizadas a gente deve pintar as unhas de esmalte bem clarinho ou branco. Deixa secar até o ponto de não borrar, mas também não estar totalmente seco, e aí pôr a película sobre a unha. Pressionar para fixar melhor, cortar as bordinhas perto da cutícula pra melhorar o acabamento e na ponta da unha, lixe. Para finalizar e assim realmente fixar a película, passe uma camada de extra brilho. Pronto! ❤

unhas etnicas

Sem problemas de descolar que nem adesivos, nada disso.. Fica uma belezinha e sem aquele relevos chatos! Na minha unha durou uns 4 dias sem mostrar muitas falhas, só o esmalte branco mesmo q começou a levantar e não a película. Como pinto (não removo cutículas!) as unhas, praticamente, todo fim de semana a durabilidade foi boa.

Eu adorei. Tem gente que acha que é informação demais nas unhas e alguns fashionistas até disseram por aí que essa onda devia acabar pois tira total atenção das roupas e etc. Só que francamente não vai ser fashionista lá da Europa que vai mandar nas minhas unhas (desculpa, mas não consigo não ser ácida quando esses profissionais expressam seu gosto e não um olhar sério). E atenção para as roupas e/ou unhas é de decisão de qualquer um se quer chamar ou não é?

Desabafos a parte, espero que vocês tenham gostado da novidade e aguardem que depois vou mostrar como funciona a tatuagem para unhas 🙂

12 opiniões sobre “Unhas étnicas da Sindy Francesinhas

  1. Ah o retorno das unhas enfeitadas.

    acho legal isso de adesivar a unha, mas a parte do motivo étnico não fica legal, não gosto de estampa assim, chama muita atenção.

    Seu desabafo, faz sentido, tem gente q para na pista.

    Bjos

  2. Amei a dica, Ingrid! Só acho que eu ia me atrapalhar para cortar no tamanho certo da unha, rs.

    Pirei com os florais, deu vontade de testar. Mas uma pena o site ser tão confuso, eles podiam montar uma loja online ao invés de vender por email, acabei desistindo da compra… =/

    Beijos!

  3. Muito legal, Ingrid!
    Faz tempo que não faço nada diferente nas unhas e eu sempre me enrolo com essas coisas de adesivos e etc… Fiz poucas vezes, mas agora ganhei uma e tô esperando minha unha crescer mais um pouquinho para usar.
    🙂
    Legal tua dica, fiquei com vontade de experimentar também.

  4. Eu acho algumas películas muito fofinhas e elas até dão um efeito legal. Na mão das outras. Como eu sou muito old school eu prefiro o bom e velho esmalte sozinho ou no máximo uma francesinha ahuahuaha
    Beijos!

  5. Pingback: Vinhito – Quem Disse Berenice? | Gosto de Canela

Deixe um comentário

