Unhas Smoothie Trio

Eu não bato muito bem e decidi pintar a unha, nessa semana, inspirada nessa bebida que vi no Um doce dia. Na hora achei a bebida liiinda e pensei “Olha até que daria uma nail art maneirinha..” 

Aí com essa semana, com inspiração pouca, lembrei logo dessa foto e decidi fazer! Não é nada muito impossível, com coordenação motora e o próprio pincel do vidrinho fiz as cores.

collage-unhas-smothie-trio

Minhas unhas bobas e que estão custando eternidades para crescer um pouquinho mais. Porém tô curtindo esse tamanho bem prático. Perdão ainda postar fotos toscas de unha da semana, mas é que a correria tá tanta que ainda não tive um tempinho pra pensar/tirar boas fotos do tipo, e ainda nem consegui minhas pilhas recarregáveis pra câmera, aí ainda me arrisco ou no meu celular ou no do meu irmão 😦 

A danadinha da foto que me inspirou <3: 

via (um doce dia)

Para fazer essa nail art eu useiAudrey – Impala (lilás escuro) Charme Lilás – Risque Coleção Penelope Charmosa.

5 opiniões sobre “Unhas Smoothie Trio

  1. Haaa… ficou lindaa! 🙂
    Adorei demais! ^^

    Também lembrei do Cheshire Cat!! Hhaiuhaoiuhaiouaio o/

    Aaah… e essa foto é do A Beautiful Mess… assim como a receita o Smoothie! 😛
    Beijoooo!

  2. Pingback: Leitora: Ingrid Abbade | Um Doce Dia

Deixe um comentário

