Domingo em preto e branco

Uma ida ao estágio com meu irmão em umas das primeiras fotos que tirei com minha câmera nova. Não resisto ao preto e branco e decidi tirar um pouquinho das cores do Rio de Janeiro. Aliás, nesse comecinho com a nova câmera quis testar um pouco do olhar, luz e sombrar através das fotos sem cores e experimentar uma das ideias que dei no começo do ano.

ccbb-pbmetro-rioporta-metro-pbburger-king-pbflores-saia-pbhomem-atravessando-santo-cristohomem-na-porta-pbponto-na-pontevolta-ponte-pb

Posts do tipo me fazem ter poucas palavras.

Espero que tenham gostado

♥♥♥

Anúncios

5 opiniões sobre “Domingo em preto e branco

  1. Acho que eu nunca tinha visto foto interna do metrô do rio HAHAHA *louca*
    Fotos lindas, adorei a primeira! Já tava na hora de aparecer aqui com fotos da câmera nova mesmo, né!

    Beijo!

  2. A foto preto e branca tem uma mágica única, é muito bonito!
    Gostei muito dessas fotos do cotidiano com uma olhar diferente. O metro fica ótimo em P&B haha
    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: