Revelei: eximus purple – parte 2

Em Janeiro desse ano comecei a postar as fotos que tirei com minha Toy Camera em meados do ano passado e decidi criar a categoria “Revelei” como no Lomograçinha e reunir minhas experimentações. O filme que usei foi um ISO 200 mesmo e até que saíram bons resultados mesmo em dias/horarios com pouca luz. Consegui 32 fotos de 36 poses e adorei o resultado, de verdade. Fiquei ainda mais apaixonada pela minha pequena.

 

morena

azulceleste

amarelo

centro

azulemtornodela

céupôr

travessa

vermelho

 

Esses são os meus primeiros registros com uma câmera analógica, para ver as outras fotos que tirei é só clicar aqui e espero que tenham gostado delas o tanto quanto eu. São meus xodózinhos!

 

 

 

9 opiniões sobre “Revelei: eximus purple – parte 2

  1. Ficaram lindas suas fotos! Minha primeira experiencia com analógica foi legal, mas as seguintes não foram tão boas. Mas acho que no caso, foi o laboratório que zuou meu filme. To com um filme na máquina agora, faltam 3 poses acho, vou gastar logo e ver se aqui (na casa nova) acho um laboratorio decente, que me traga resultados mais lindos! 🙂

  2. Ameeeeeeeeeei tuas fotos!!!
    O resultado foi muito satisfatório, hein? Olha esse céu da última foto, incrível.
    E que sorriso lindo, Ingrid!!!! ❤

  3. Adorei as fotos. Fotos analógicas são nostalgicas, fazem lembrar os tempos de criança e sem falar em todo o encantamento de revelar as fotos, esperarpara ver o resultado. a espectativa ao ir buscar as fotografias…. Amei a penultima foto, queria pendurar ela na minha parede do quarto viu!!! Um beijo

Deixe um comentário

