Fui para a SPFW

spfw1314

Sim. Estou vivendo um sonho bobo que sempre tive que é estar na maior semana de Moda do nosso país e de quebra realizar outro sonho que é conhecer SP. Selva de pedra que sempre me causou inveja por ter sempre os melhores shows, lojas e exposições. Irei hoje a noite, de ônibus (porque a verba é pouca para essas passagens aéreas absurdas), e amanhã de manhã, acordarei na maior cidade do país.

Lino Villaventura Verão 2013

Passarei o dia no último dia de Fashion Week e finalizarei a sexta no desfile do Lino Villaventura graças a queridíssima Talita Ribeiro, uma paulista, estilista super talentosa  e que a blogosfera pôs no meu caminho em tempos que ela ainda blogava com toda originalidade possível.

Voltarei cheia de novidades e ideias para posts. E agora a dúvida, vocês querem que eu faça  a escolha dos preferidos aqui no blog, ou preferem somente o streestyle?

Até mais e aaaaaaaaaaaah que alegriaaaa!!!

 

5 opiniões sobre “Fui para a SPFW

  1. Carioquys! Fico mega feliz de saber q ajudei um pouquinho a você realizar sia vontade.
    Acredito que falta mais disso nao só no mundo da moda, mas no MUNDO “união”
    Você sabe que pode chegar onde vc quiser!

    Vários beijos,
    Talita Ribeiro.

  2. Pingback: Nos vemos em 2014 | Gosto de Canela

  3. Pingback: 7 on 7 (julho, 2014) | Gosto de Canela

Deixe um comentário

