E eu me apaixonei por SP

Como contei aqui  no dia 21 fui ao SPFW aproveitar o último dia de evento (22), consegui convites para o desfile do Lino Villaventura e fui cega realizar um sonho de três anos atrás: conhecer SP e ver de perto essa SPFW tão tão falada.

dupla

Lino Villaventura Verão 13/14

foto-credencial

fazendo a tímida

hall

Saguão principal com várias lojinhas

Passei o dia andando pela cidade, conhecendo shopping, ruas, lugares e fotografando. Tô com um filme analógico para revelar_tô ansiosa que não cabe em mim_ e as fotos digitais simplesmente perdi porque o cartão de memória pifou e não conseguia visualizar nadinha, nem a foto da Wanessa Camargo ruiva e magricela consegui recuperar. Consegui com a ajuda de meu anjo da guarda um novo cartão de memória e daí continuei minha saga fotográfica.

icnrivel

orgulho imenso dessa foto

 

liberdade

Liberdade

lino

Lino Villaventura recebendo aplausos de pé ❤

tatuagens

Tatuagens lindas da Mari Mats com alguns desenhos que ela mesma fez

Foi uma experiencia incrível de viajar sozinha para outra cidade viver um sonho tão bobo pra algumas pessoas, sabe? Cresci demais, me conheci melhor e vivi experiencias incríveis como a de andar pela noite da Av. Paulista e ouvir Janis Joplin as 3 a.m vendo as estrelas e a estrada enquanto aguardava ansiosa chegar a SP. Momentos simples, mas que vão ficar pra sempre comigo e aumentaram ainda mais o meu desejo de me mudar pra essa cidade gigante e aproveitar o máximo que puder.

pés

10 opiniões sobre “E eu me apaixonei por SP

  1. Amo São Paulo, essa cidade é demais! Seus relatos me lembrou o primeiro dia que vim pra cá sozinha, e conheci a Paulista à noite, lembro ainda do sentimento… Mas esse sentimento de descoberta e admiração continua ainda hoje, quando visitos lugares novos, ou até naqueles que já passei 10 vezes! Adoro o centro, aquela parte perto do Teatro Municipal, perto do Banespão, a região da Catedral da Sé… Me encanto mais com esses lugares antigos do que com os novos tipo Jardins e bairros moderninhos assim. Mas a Paulista continua linda.

  2. Deve ser tudo tão lindo!!! Mesmo as partes feias. porque é diferente. Imagina eu que sou do interior do interio de SC quando pisar em SP, vai ser um estrago. akakakakaka

  3. Adorei as Tatuagens da Mari Mats. Na verdade qualquer tatuagem que o desenho é criado pela própria pessoa me fascina.

    Nunca passei mais que alguns dias em SP, mas amo a cidade, na verdade amo as pessoas que lá vive. Principalmente, aquele grupo de pessoas criativas que sempre me ensina algo diferente e novo quando visito a cidade.

  4. Gente que top este post. Amo São Paulo, moro no estado e do lado da cidade e nunca fui em evento assim, morro de vontade de ir assistir o SPFW…quem sabe um dia.

    • Oooi Fernanda, eu fiz no Photoshop sim! E se chama Mountain Retreat! Não me lembro mais onde fiz o download mas pelo nome deve ser fácil! Beeijos e muito obrigada pelo elogio, fico toda boba hahaha

  5. Pingback: Fashion Rio Verão 2014 e Alexandre Herchcovitch | Gosto de Canela

Deixe um comentário

