Safari Love

Sei que deveria estar postando sobre Cannes, Premiação da Bilboard, mas tem tantos outros blogs que fazem isso que decidi na quarta-feira trazer meus favoritos dos dois em um post só, aliás, “o Red Carpet de hoje é a História da Moda de amanhã” e merece a devida atenção. Porém, antes de começar o post decidi abrir meu email e eis que abri a newsletter da Free People e a mágica aconteceu. Fui pega por essa coleção incrível chamada Sidewalk Safari.

Eu de uns tempos pra cá tenho gostado bastante de peças assim, principalmente acessórios, já que eles misturam os metais, pedras e artesanato e isso me deixa mexida, se é que podemos dizer assim.


PicMonkey Collage (4) PicMonkey Collage (3) PicMonkey Collage (2) PicMonkey Collage (1) PicMonkey Collage

Muitas, muitas, influências. Artesanato, renda, tricô, étnico, boho, urbano, oriental, enfim, a contramão de todo esse fast-fashion e produções rápidas sem muito capricho e detalhe.

Entrei num curso de extensão sobre Aspectos Sociais da Moda e tô assim, toda apaixonada, ainda mais, por Moda e suas faces que vão muito além de consumo em si.

Qualquer dia conversamos sobre isso…

4 opiniões sobre “Safari Love

  1. Muito bonita a coleção, em especial eu acho que vc ficaria perfeita com o vestido inicial e com a camisa branca.

    A última jaqueta é um charme também, mas mostrou pouco dela. E como vc já tem uma calça de sofá, acho q nada mais justo do que uma calça preta e branca.

    Adorei os estilos….

    bjos e mais Bjos baixinha

  2. Confesso que não gosto nadinha do étnico e boho, é difícil encontrar uma peça nesses estilos que me agrade, mas esse shortinho esta a coisa mais linda do mundo.

Deixe um comentário

