Projeto fotográfico: 52 semanas de portas

Antes de mais nada, com todos esses protestos no Brasil inteiro eu fiquei um pouco desnorteada em relação a posts e outras coisas, mas enfim achei um assunto. Mês passado, decidi começar um projeto fotográfico, percebi que preciso de linhas bem diretas, quase que um objetivo pra poder fotografar para além da própria fotografia. Tentando buscar o que fazer lembrei do meu post lá em janeiro sobre projetos fotográficos e escolhi o meu.

Como elementos da arquitetura sempre me chamam a atenção na hora de fotografar escolhi portas, já que seria um desafio ter uma fotografia por semana sobre esse assunto e que aqui pelo Rio temos muitas versões bem bonitas delas.

porta-casa-de-rui-maio

porta-casa-de-rui-maio-SEMANA2

5

Essas foram as fotos do primeiro mês de projeto, comecei em meados de Maio, então as datas vão ficar quebradas. To bem empolgada com ele e a partir desse já comecei a fotografar outras coisas também, enfim voltei ao meu hábito. Para ver as fotos no Flickr é só clicar nas imagensLá também tem outras fotos além do projeto. Tenho ficado bastante feliz com o que tenho conseguido produzir e gostaria que vocês opinassem sobre minhas fotos. Gosto das críticas. 

Obrigada a todos os comentário super gentis, acolhedores e sérios que tive aqui no meu ultimo post. Recebi cada palavra com olhos e coração atentos. Espero que meu post tenha servido para alguns refletirem como eu refleti sobre mim mesma, meu blog e tudo aquilo que produzo. Vou guardar e seguir um pouquinho dos conselhos de cada um que veio aqui e foi parceiro o suficiente para ler e opinar.

Muito, muito obrigada, gente. ❤

7 opiniões sobre “Projeto fotográfico: 52 semanas de portas

  1. Gostei do tema. Tô precisando de um projetinho desses para voltar a fotografar pra mim, ultimamente só tenho clicado para os outros. Sinto tanta falta…

  2. Nossa, ficaram super legais as suas fotos. E pensar que diariamente passamos por vários elementos que dariam belas fotografias – como as suas portas – mas estamos sempre procurando por algo mais, sei lá, exótico para fotografar.

  3. Que fotos lindas Ingrid, parabéns!
    Depois das paredes (sim, eu adoro fotos de paredes! hahaha), curto muito fotos de portas, não sou nem muito ligada à aspectos arquitetônicos (ou sou), mas confesso que adoro fotografias do gênero.
    Aguardo as próximas!

    Beijos

Deixe um comentário

