Outfit: Um dia cinzento no Rio

No fim de Junho, quando inaugurou a exposição do último post no CCBB fomos eu, meu irmão, minha amiga e sua afilhada. No caminho pra lá temos que pegar uma barca pra cruzar a Baía de Guanabara e passar por esse lado do Centro do Rio que é de longe meu lugar preferido da cidade. Paralelepípedos, construções de época, prédios históricos misturados com grafittis e muitos bares. Bares com quase 100 anos e pensões como uma na qual foi a casa onde Carmem Miranda passou a infância. Um dia bom, feriado prolongado e cinza.

IMG_1111

Chegando à Praça XV – Centro do Rio

IMG_1114

Por dentro da barca

IMG_1127_menorIMG_1131_menorIMG_1093IMG_1096IMG_1113IMG_1115IMG_1117-menor
IMG_1125-1024x768

 

 
Aproveitei a companhia do irmão e pedi pra ser meu fotógrafo por um dia e tentei um ensaio de um primeiro “look” no blog. Tenho enjoo da palavra, mas ela é que vai mesmo. Não pensei em outra. E com isso veio a novidade de ter sido “bem vinda de volta” ao Lookbook. Tenho desde que conheci a rede, mas a minha vergonha de mim mesma e insegurança me fizeram ter postado quase nunca. Como quero que 2013 não pare com mudanças, resolvi voltar, postar mais e registrar mais como me visto por aí para ver se me aceito um pouco mais e melhore, por quê não?
10 opiniões sobre “Outfit: Um dia cinzento no Rio

  1. Não conheço o Rio, mas adorei essas fotos. Aqui em Porto Alegre tem várias construções de época lindas também, e vários detalhes em algumas ruas secundárias. Acho encantador!
    Adorei o look (também sou meio avessa a essa palavra), bem despojado! 😀

  2. Tão delícia passear pelas ruas do Centro, né? Também adoro. E você devia “aparecer” mais aqui no blog, com ou sem “look” – essa palavra realmente não rola… rs…

  3. Aff, nossa cidade é linda mesmo quando toda cinzenta. Adorei as fotos e o look. Gosto do lookbook, ajuda bastante na inspiração do guarda-roupa. Qualquer hora dessas crio um também!

  4. Sou uma verdadeira apaixonada pelo Centro do Rio, é um dos lugares mais inspiradores da cidade, na minha opinião.
    Cada rua, cada canto do Centro é inspirador demais, sou muito fã!
    Adorei as fotos e larga a vergonha de lado, mostre suas produções aqui no blog!

    Beijos

  5. Gostei dessas fotos, um outro parecer do Rio sem ser só praias, o Cristo etc. Só passei algumas horas aí quando fui uma vez, de cruzeiro. Acho que prefiro dias cinzas assim, porque muito quentes não dá pra aproveitar… cidades litorâneas quando tá muito calor ficam insuportáveis e não dá pra passear… você teve sorte 🙂 e fez fotos ótimas!

  6. Que delicinha de passeio, quando eu for pro Rio espero ir passear com você! ❤

    E adorei seu look! 🙂
    Eu também criei uma conta lá, mas tenho vergonha de postar.. ou sei lá o que. Também é bem difícil eu tirar fotos que mostre como estou vestida, quem sabe eu faço isso em breve. Acho que preciso de um 'empurrãozinho'

    Beijos.

Deixe um comentário

