Rococo beauté

Como ando numa fase de usar nada de sombra ou no máximo uma cobre, decidi correr atrás de inspirações de sombras coloridas e trazer para vocês, mas antes disso havia planejado um post com meme, várias reflexões. O wordpress decidiu não postar o danadinho e por nada fez o upload. Por uma hora de estresse e xingamentos ao wordpress que só tem me trazido mal estar na hora de blogar, enfim desisti e segui outro plano. Essa semana está estranha então todos os planos estão indo por água abaixo e esse começo de fim de ano está começando a me deixar inquieta e desesperada.

Agora, depois de tanta reclamação, só achei essa abaixo a mais original de todas as sombras coloridas que já vi:

madamefigaro-626x761

 

Não sei se na verdade é a combinação com os olhos da menina com a naturalidade da foto. Só sei que acho a maquiagem tão leve, tão colorida de um jeito suave que me conquista. Até quis que essa sombra verde estivesse escondida em algum estojo meu. Um verde diferente que com toda essa ornamentação da menina me lembra as obras de estilo rococó, ou será que é muita viagem minha?

 

 

6 opiniões sobre “Rococo beauté

  1. Sabe que eu nunca tive problemas com o wordpress Ingrid? Até recomendo pra quem pergunta qual é a plataforma que eu mais gosto de trabalhar. Uma pena você estar tendo esse tipo de problema. :/

    Eu, que nem usar sombra direito sei, gostei demais dessa da foto. Delicada e ousada ao mesmo tempo, né?

  2. Começo de fim de ano é sempre desesperador… e agosto é mes de cachorro louco, etao já viu
    hahahaha

    Achei essa sombra linda, ficou perfeita com os olhos verdes da modelo!
    Mas me encantei muito mais pela tiara de pedras *-*

  3. Eu nunca uso sombra, tenho muitas e quase entro em desespero por não poder usá-las, mas eu não gosto de cores claras assim. Eu gosto de sombras fortes, maquiagens elaboradas ou aquelas em tons de cobre com cílios marcados, sabe?

Deixe um comentário

