Outfit: Santa Teresa, café e look

Sábado foi dia de Santa Teresa, já são dois sábados que passo nesse bairro incrível do Rio que tanto custei conhecer. Por conta de um curso que minha mãe está fazendo aos sábados aproveitei para passar esses dias e conhecer por lá. Casas lindas, históricas, coloridas, vista, paisagem, vento, ar, tudo tão agradável que nem dá vontade de vir embora. Tirei tantas fotos que foi difícil escolher algumas poucas para não lotar o post e ainda pegar um pouquinho do bairro.

Um lugar lindo, inspirador que espero estar de volta muitas vezes mais.

post6

Casa do Barista – onde minha mãe fez o curso ❤

post4

Na Casa do Barista, mesinha onde colocam frutas para os pássaros e micos

post5post2

post3

Desse look sou cheia de orgulho. A camisa eu que customizei pra virar um vestidinho como esse e a bolsa, costurei todinha e tingi desse jeitinho tie-die de ser ❤

14 opiniões sobre “Outfit: Santa Teresa, café e look

  1. Caramba, que lindos esses cantinhos que você fotografou! Passei uma tarde rapidinha no bairro uma vez e fiquei querendo voltar também. ❤

  2. Fiquei apaixonada pelas fachada azulzinha da casa da primeira foto!
    Ainda não conheço Santa Teresa, mas só escuto coisas boas em relação ao bairro, belas paisagens e a boa comida são elogios que todo mundo faz sobre o lugar.
    Espero aparecer por lá logo!

    Beijos

  3. Tudo muito lindo, o clima é gostoso também ?

    Queria um rio um pouco mais Frio, sofro um pouco qdo vou pra sua terra, tudo muito quente.

    Achei linda as fotos, mas acho q faltou focalizar a porta vermelha…essa cidade me lembra muito Ouro Preto.

    Bjso e mais bjos…

  4. Tudo muito lindo. Adoro portas coloridas.
    Um beijo

    ps: Mais looks, estou adorando conhecer o lado fashion da dona ingrid. =)

  5. Pingback: Santa Teresa, Casa do Barista e look | Gosto de Canela

Deixe um comentário

