Unhas e naipes

IMG-20130816-WA0001

De um apoio que recebi da Sindy Francesinhas um tempo atrás sobraram algumas películas que não usei (uma “casadinha”  bolinha com floral e uma de baralho). Por conta dos pedidos queridos da Celle do Cerise n’ Peppersei que estou muito muito atrasada! – fiz a película de baralho e olha, foi bem divertido andar com essas unhas por aí!

Uma referência divertida aos naipes que estavam em tendência até pouco tempo atrás

e que também nos fazlembrar da querida “Alice no país das Maravilhas”.  Eu já havia utilizado outra película aqui e confesso que foi o produto que mais gostei da Sindy Francesinhas, fácil de aplicar, seca rápido: uma verdade facilidade. Olhei no site e a variedade de estampas está enormes, fiquei hiper curiosa pela estampa de pavão e “navy” que eles tem agora, e para as meninas que curtem, até película com “caçador/filtro de sonhos” tem.

O kit vem com 12 películas, para o caso de erro na aplicação de alguma ou para o caso de sobrar fazermos as famosas “filhas únicas”, algo que já estou cogitando fazer nas unhas da minha mãe com essa película de baralho e em mim com a étnica que sobrou do outro kit que já usei.

Minhas unhas andam um pouquinho ressecadas por conta de um medicamento que estou usando e aí tive que apelar para hidratação intensiva nas mãos. Essa atitude de escolher produtinhos pra usar me fez ter uma ideia de post com dicas de produtos como se fosse um “top beaute”, o que acham? Não consigo elaborar todo um post sobre um produto somente _fico hiper sem assunto, a não ser que seja um hiper produto_ e daí acho que a lista funciona melhor. Digam aí, topam? 

 

13 opiniões sobre “Unhas e naipes

  1. hahaha, eu adorei!
    me identifiquei com a parte de, querer compartilhar meus achados, mas não ser uma grande entendedora do assunto… mas no fundo, acho que é aí que tá a graça, sabia? faz sim!
    Um beijo,
    Re.

  2. Olha, eu já vi mil tipos de unhas por aqui, mas esse foi o mais diferente de todos, mas está longe de vencer o Double Nail…aquele foi pra mim o melhor e o mais apaixonante.

    Bjos

  3. Não tem problema estar atrasada porque QUE COISA MAIS LINDAAA :~ babei horrores ???
    Queria tanto experimentar essas películas, fica a coisa mais linda e parece tão prático :~ muito legal mesmo.
    Amei mesmo!
    Eu gostei muito da ideia de post também. Até porque minha unhas tão péssimas, ia adorar umas indicações pra salvar as bichinhas :<

    Beijos querida ?

  4. Nunca usei essas películas, adesivos etc nas unhas. Acho que ficaria enrolada para colocar… ou ficaria cutucando até sair… rs…

    Eu super recorro às listinhas de produtos (e faço “favoritos do mês” de vez em quando). Acho prático, recomendo!

  5. Achei uma película uma vez numa lojinha chinesa da tijuca e era uma porcaria hahaha!
    mas minhas amigas compram num lugar importado baratinho que fica ótimo, ngm nem fala que é película!

    Adorei seu blog, conheci ele hoje! Bom ler algo de uma conterrânea carioca 🙂
    Beijos

  6. Pingback: Top Beauté - Cuidado com mãos e unhas | Gosto de Canela

  7. Pingback: Vinhito – Quem Disse Berenice? | Gosto de Canela

Deixe um comentário

