its all about jackets

jaqueta4 jaqueta3 jaqueta2 jaqueta1

 

Como aqui no Rio sempre faz um frio, mas não é aquele frio como vocês da Região Sul e cidades de São Paulo passam, enfrentamos frio de verdade na região Serrana do estado, uma inspiração não faz mal a ninguém. Quem resiste a essas jaquetas da querida amada desejada e maravilhosa Free People? Juro que ainda dou uma louca varrida e compro algo por lá, mas enquanto esse dia milionário não vem, suspiro a cada acesso aleatório no site da loja. Navy, rocker, com franjas, com aplicações e lavagem “podrinha”: minhas melhores-das-melhores da quase dezena de preferidas no site.  Para além dos casacos reparem em todo look, vai dizer que as calças das duas fotos do meio não são maravilhas quase que a parte?

Seja parka ou jaqueta tão aí minhas inspirações e o desejo de frio para usar. Jaquetas que transformam qualquer roupinhas sem graça num turbilhão de beleza, quem não sonha? 

9 opiniões sobre “its all about jackets

  1. Oi Moça!! Quanto tempo, hein!!! Tou voltando heheheheh E nossa, arrasaram nesses casacos aí hein, pena que aqui nesse calor dos infernos onde eu moro usar uma coisa dessa é impossível, mas quem sabe quando eu for passar minhas ferias novamente na Europa, né? (até parece hehehe)

    Beijos

  2. Ainda não fui com a cara das franjas… heheh não curto… mas a o estilo navy, militar e as jaquetas de couro são, sem sombra de dúvida, as minhas preferidas. A navy porque às vezes carrega um pouco da militar e as de couro porque eu gosto do estilo biker, sabe? Mas, realmente, no Rio deve ser difícil usar um casaco mais pesado – mesmo aqui em São Paulo nem sempre dá… eu mesma uso pouco e sempre é só com uma blusa mais fininha por baixo, senão passo calor porque há muita variação de tempo :/ Uma coisa também que eu reparei é que os tecidos das jaquetas produzidas lá fora são diferentes – mesmo que os estilos sejam iguais, os de lá esquentam mais e são mais grossos às vezes… justamente pensando nessa diferença de clima….

    http://www.fiercekrieg.com

  3. Xonei na última! D:
    Ei, da uma olhada na loja AliExpress, terça feira (27) ela vai estar com descontões em vários produtos, vai ver você acha alguma parecida por lá. (:

  4. Pingback: Nos vemos em 2014 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

