Red Tropicale 3 – Derma Nails

dermage_dois

Um vermelho definitivamente tropical, essa é a descrição para o Red Tropicale 3 da Derma Nails, os esmaltes da marca Dermage. Ganhei a miniatura do esmalte numa edição da revista Manequim_sim, num domingo de férias meu pai me presenteou com um monte de exemplares de revistas de moldes.

Nunca havia notado os esmaltes da Dermage, e para falar a verdade, nunca testei nenhum produto da marca além desse esmalte que a miniatura é tão bonitinha.  Para as moças que não dispensam um esmalte vermelho é uma ótima opção. Ele me lembra muito  Melancia da Colorama, porém com um fundo mais alaranjado.

dermage_nails

Ele é um esmalte menos encorpado, porém colore bem. A cor não fica manchada, seca HIPER rápido e a durabilidade achei bastante boa para esmalte pouco encorpado. Eu geralmente pinto as unhas a cada uma semana, ou no máximo a cada 15 dias, e aí durabilidade boa, para mim, é que o esmalte dure bem uns 3/4 dias e se depois começar a lascar, já fico bem, sem encrencar com ele.

Eu super aprovei a marca e achei a cor a cara das lindas: Marília do Da Janela do Fusca e da Joyce do Gostei e Agora que adoram umas cores vibrantes assim! ❤

Esse esmalte me bateu uma nostalgia porque me lembrou os Lapisinhos da Impala, uns esmaltes com embalagem pequena e tampa com formato de esmalte que eu era louca e usava sem parar quando pequena. Aiai…

8 opiniões sobre “Red Tropicale 3 – Derma Nails

  1. Nunca gostei de usar vermelho… não sei porque hahah… é uma cor tão fácil de achar e com tantas variações, né? Mas eu não tenho sensibilidade pra ver essas diferenças de tonalidade, pra mim é tudo a mesma coisa… hahahah sou muito péssima pra isso. Mas acho lindo unha grandona com esmalte vermelho.. minha mãe só passa vermelho ou vinho e fica lindo nela, porque ela tem um formato de unha parecido com o seu, mas ela lixa quadrado 🙂

    http://fiercekrieg.com

  2. Muito bonita a cor. Semana passada usei um super rosa, esse findi ainda não sei, a caixinha de esmaltes está grande me causando dúvidas. ehehehehehe
    Beijos

Deixe um comentário

