La Cannelle: uma loja online para chamar de minha

banner

Alguns meses atrás fiz um curso de Corte e Costura no SENAC aqui no Rio, fiz no desejo de já ter um conhecimento prévio para quando for para a faculdade de Moda e acabou se tornando uma mania. Mania de ver na vitrine e querer fazer o que tá lá e na maioria das vezes fazer diferente, mas naquela mesma base.

Numa dessas ideias que vem na cabeça pus em prática a bolsinha para livros para amigos e irmão. Dias depois uma professora do meu irmão viu e decidiu encomendar uma para o Kindle dela e notebook. Empolgada com a encomenda e nessas de querer uma grana extra decidi criar a La Cannelle com bolsas para livro, Kindle e Ipad. Como boa aquariana pensei em modelos que dessem para ser usados como desejarem: 

a de Kindle serve também para pocket book, a de Ipad para livros maiores, a de livro cabe também cadernos médios e um modelo especial em que há uma aba que cabe caderninho, pocket book/agenda/sketch, lápis, canetas, marca texto etc.

Cuidei de todo o processo de criação delas_e com uma mega ajuda do meu irmão, Gabs Ciolini e do Maldito Vivant_, as estampas são feitas com stencil ou comprados ou feitos por mim mesma, os carimbos são feitos de borracha escolar, as de arabesco foram pintadas manualmente e as que possuem bordado também. Criar a loja, mesmo sendo online e no “começo do começo” me mudou, e não é brincadeira. O fato de bordar e costurar me tornou muito mais paciente_e ainda tenho muito para melhorar_, me fez mais cuidadosa ainda, me tornei mais organizada e conseguindo ter prioridades no que faço, fora que descobrir algo que te dê prazer, carinho e orgulho muda qualquer um.

Agora que já falei um pouquinho vou mostrar alguns dos modelos:

20130912114447789[2]

20130912123038630[1]

20130919181409687

20130912122901112[1]

20130912113234438[1]

Para ver mais modelos clique

Quem quer quiser guardar “seus amigos” com carinho e for comprar um é so falar comigo por aqui, pelo Facebook ou pela lojinha mesmo! ❤

LOJA | INSTAGRAM | FACEBOOK

Qualquer dúvida: lojalacannelle[@]gmail.com

10 opiniões sobre “La Cannelle: uma loja online para chamar de minha

  1. Tudo muito especial e cheio de carinho…adorei sua loja…

    Gostei do vermelho do logo e da criatividade na hora de criar os modelos…vc está de parabéns…

    Uma pena q não servi de inspiração.

    Bjos e mais bjos

  2. Olá Ingrid,
    Quanta delicadeza nas suas peças, estão uma graça.
    Adorei teu blog 🙂 Vi ali a foto do seu perfil tirada dentro da barca hahah sim, reconheci na hora. Pego ela todo dia pra ir estudar no rio (moro em nikiti).

    Bjo e sucesso na loja.

  3. Ingrid, parabéns! A loja tá linda e os produtos ainda mais lindos! Deve dar um orgulho de ver as peças prontas, né? Muito muito muito sucesso pra você, viu?

    E, num outro assunto, depois me conta se você tá gostando da plataforma do Iluria. Estou pesquisando plataformas de e-commerce e tenho achado o Iluria uma das melhores opções.

  4. que gracinha a lojinha! adorei a navy ❤ queria ter esses dotes, sempre quero fazer uns ajustes que precisam de uma máquina de costura. parabéns!

  5. Eu vi no seu Instagram mesmo ❤ parabéns e muita sorte na sua lojinha. Você tem talento pra essas coisas, porque são muito bonitas as estampas. Se você decidir fazer alguma coisa mais com a cara do Fierce, me avisa que eu divulgo pra você. :3

    http://fiercekrieg.com

Deixe um comentário

