Janis – Granado Pink

sem edição!

IMG_20130927_142700

Sem edição!

Sem edição!

 

Nem sei porquê demorei tanto tempo para ter algum esmalte da linha Pink da Granado. Embalagem linda, pesadinha, mesmo tendo a haste para o pincel bem curta não chega a atrapalhar a aplicação. As cores que ganhei foram a Janis_essa que estou usando_ e a Tina, um bordô lindo demais! Queria ter comprado o Ingrid_por que será?? ahahha_, mas a cor é tão nude e eu sou tão desligada em esmaltes assim? que preferi a linda Janis.

Como vocês repararam minhas unhas estão curtinhas novamente, deixei crescer demais_sim, cada unha tem um “tamanho limite” para não quebrarem sempre_e numa dessas de abrir a geladeira, puft, quebrou. A parte boa é a maior tranquilidade pra digitar e menos incomodo para pegar algumas coisas, mas já já sinto falta delas grandonas de novo!

 O esmalte é bem encorpado e pigmentado, não deixa manchas nas unhas e a cor é linda_dá para ver que as fotos foram até sem edição! Um dos roxos mais acertados que já vi, porque a maioria beira a mesmice daquele roxo tipo Halloween. Parece bastante com o Mexico da Mavala, porém sem os brilhinhos discretos.

A todas que gostem de esmaltes escuros assim e esmaltes com ótima qualidade COM certeza podem dar uma passadinha na Granado. 

6 opiniões sobre “Janis – Granado Pink

  1. Adorei a cor, lembra muito o da Mavalla mesmo.

    E vc ficou bem com a unha curtinha, apesar que eu prefiro ela bem maior…

    Faz tempo que vc não fala de unha, estranho isso!

    Bjs e mais Bjos

  2. Você gostou mesmo? Eu comprei uma caixinha com 4 tons de vermelho assim que lançou, e nenhum deles era encorpado…deixou várias manchas, fiquei um pouco decepcionada. Será que dei azar? Apesar de não usar muito roxo, achei esse tom bem bonito!

  3. Eu achei esse tom mais claro que o da Mavala! Gostei mais do Mexico, parece mais escuro, apesar de que certamente é por causa da foto, que foi tirada mais no escuro também. Mas gosto muito de roxo assim na unha, fica lindo. Eu usava sempre um que chama Hippie Rua ou algo assim da Impala, parecidinho até com esse tom… 🙂 mas faz umas boas semanas que não pinto minha unha, só lixo, tiro a cutícula e passo base mesmo. Como estou conseguindo deixar crescer, to gostando de ver a parte branquinha hehehe… ❤

    FIERCEKRIEG

  4. Lindo! Tenho um da Hits com uma cor bem parecida! ^^
    Ainda não testei nenhum esmalte da Granado! Ouvi críticas bem controversas! Umas muito boas, outras muito ruins…ainda tô decidindo se arrisco! 😛

    Haa… então.. tenho que confessar meu único crime. Baixo livro, baixo filme e baixo música. Pois é.. e olho feio para quem fura fila e quem falsifica carteirinha. Eu tenho ele em formato epub. Se você for uma criminosa também, me passa seu e-mail que te mando! 😛

    ;**

Deixe um comentário

