Rio Doce – Impala: Outubro Rosa

O esmalte da semana foi por conta do Outubro RosaMês de conscientização de combate e prevenção  ao câncer de mama e que eu acredito que muitas aqui já sabem. E como a cor rosa é símbolo desse movimento (para saber mais veja esse post da Gigi Land) escolhi para ser a cor das minhas unhas nesse final de mês, começando por essa semana.

Tenho muitos esmaltes dessa cor mesmo sem gostar tanto de usá-las, mas prometo que tentarei usar de jeitinhos diferentes aqui. Essa dessa semana foi hiper simples, mas adorei, a cor me surpreendeu:

IMG_20131006_110155[1]

A experiência tá sendo bem legal de usar rosa nas unhas novamente, é tipo uma experiência mesmo de tanto que uso cores bem diferentes dessa, e o esmalte respondeu bem melhor nas minhas unhas mais curtas. Experimentei algumas vezes com unhas maiores e eles ficou bem ralinho mostrando o branquinho da unha e acabei deixando de lado por conta disso. To adorando essa fase de unhas curtas porque dá pra ressuscitar bastantes cores.

E vocês? Que cores tem usado?

10 opiniões sobre “Rio Doce – Impala: Outubro Rosa

  1. Adorei, sua unhas ficaram lindas!
    Também tenho um monte de esmalte rosa e nem uso (ou gosto) de rosa rs… separei eles pra fazer um post e fiquei chocada em saber q tenho 60 tons de rosa rs…

    E obrigado por divulgar o link com as informações que coloquei no blog sobre a origem do outubro rosa!!

    Bjinhos

  2. Saudades da época em que eu pintava minhas unhas hehehe eu sempre preferia os tons rosas, não sei porque, apesar de variar bastante as cores.

  3. Adorei a iniciativa Ingrid! Essa semana que passou eu usei um vermelhão que eu adoro. Esse Rio Doce me lembrou uma cor da Quem Disse Berenice? (comprei recentemente para dar de presente para uma amiga, mas não lembro o nome).

  4. Eu sempre acho bonito o rosa nas unhas alheias! 😛
    Mas, quando pinto as minhas, fico olhando torto até tirar! Hhuaihaoiuoa
    Não gosto! Não adianta!Me desfiz de quase todos os meus esmaltes cor de rosa!
    O Rio Doce eu ainda tenho! ^^
    Mas, só porque é um dos preferidos de uma amiga. Quando ela vier e quiser usar, vai ter! Hahaha 🙂

    ;***

  5. Essa semana também me joguei no rosa, mas um rosa mais forte quase vermelho…
    Eu também não sou muito de usar essa cor, enjoo muito fácil, sempre uso mais esmaltes de tons azulados ou esverdeados. Mas mesmo simples, ficou uma gracinha tuas unhas.

    E eu super concordo que as agências de viagens deveriam me financiar hahahaha
    😀

  6. Que post lindo!
    Eu tenho tons de rosa todos “exuberantes”, pois os rosas clarinhos sempre acho que não combinam comigo, hehe.

    E suas unhas são lindas.
    Um beijo,
    Re.

Deixe um comentário

