DIY: Geometric nail

Voltei com mais uma unha rosa (e pouco simples) e um tutorial! Como prometido, sempre tento trazer tutoriais simples por preferência minha e também pelo tempo livre, porém acredito que em breve vou trazer alguns um pouco mais elaborados.

PicMonkey Collage

  1.  Pinte da cor base desejada. A minha foi o esmalte Frente Única da marca Mohda, um rosa pink fosco.
  2.  Passe uma pincelada vertical de esmalte de outra cor desejada fazendo um “duo”.
  3.  Passe uma pincelada horizontal de outro esmalte e pronto! Mais fácil, impossível, gente!

 

Gente, me sinto até boba postando isso, mas sério, dá outro olhar para as unhas e é rapidíssimo. Dá até para pedir a manicure sem ela torcer o nariz e você fazer em casa sem muitos dramas. São movimentos sem curvas, movimentos habituais do “pintar a unha”, além de ser um ótimo jeito de ir treinando a mão e parar de ficar tremendo! Usem esmalte glitter, glossy, tonalidades diferentes de uma mesma cor, enfim, só usar a criatividade e sair da mesmice.

E, aí, gente, quem vai tentar? Quem topa o hiper desafio? ❤

11 opiniões sobre “DIY: Geometric nail

  1. É estranho dizer que acha a mão da outra pessoa bonita?
    Pois eu acho que a sua é, bonita e delicada.

    Esse eu acho que consigo fazer, mas a unha está curta. Então, acho que não vá ficar tão bonito assim.

  2. Adorei, Ingrid! Eu provavelmente faria preto e branco, mas a idéia do geométrico você já sabe que me conquistou totalmente, né? 🙂 Só não sei se eu conseguiria fazer tão retinho e ainda mais na mão direita HAUHAUHAUAHA. Pra quem tem problema com isso e quer fazer perfeito, tem gente que espera secar e põe durex e aí pinta por cima pra deixar bem certo… mas haja saco :PPP

    FIERCEKRIEG

  3. Ah, mas eu adoro esses tutoriais mais “simples”. Acho lindos e super elegantes. Honestamente não gosto daqueles tutoriais muito elaborados, com mil cores, glitter, pedras…

  4. Ficou bonitinho, deu um toque especial num detalhe simples, é bom para quem, como eu, não domina muito a arte de desenhos elaborados nas unhas…

    Beijos!
    Clá
    blog Uma Garota Carioca

  5. Pingback: DIY: Geometric Nail 2 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

