Margaridas everywhere

PicMonkey Collage (1) PicMonkey Collage (2)

 

Uma estampa/motivo que estão usando e que eu não poderia achar mais linda. Adoro margaridas, sempre as achei delicadas e quando pequena acreditava que elas eram camomilas. A graça delas é a delicadeza que dá a qualquer roupa, acessório ou como decoração. Para as roupas, mesmo aquelas mais rockers, mas que ousam fugir das caveiras e se jogarem numa “florzinha” de vez em quando, as margaridas são bem-vindas.

Acho que esse suéter é minha roupa favorita com a estampa e fazendo pesquisa pra coletânea daqui me dei conta de que nunca parei para perceber o aroma de “Daisy” do Marc Jacobs. Não sei bem porquê, mas sempre achei o nome do perfume referente a uma mulher, sempre imaginei uma mulher chamada “Daisy” e  nunca pensei nas próprias margaridas, mesmo com um monte delas na tampa.

Aproveitem a primavera, façam como a dona ou dono nesse Vans e ponha flores – naturais ou não – em suas roupas e espalhe um pouquinho dessa beleza por aí. Porque eu já estou aqui querendo achar um cantinho pra elas.

7 opiniões sobre “Margaridas everywhere

  1. Já vi foto dessas margaridinhas em cadarço de coturno, ficou tão lindo ❤ Deu uma quebrada total. Margaridas não combinam comigo, mas é um ótimo motivo pra primavera mesmo, bem delicadinho.

    Beijo! ❤

  2. Ai como estamos delicadas e românticas por aqui <3333 ahuahauhauha
    Eu acho bonita essa tendência de colocar margaridinhas em fundo preto. Quer dizer, tenho gostado bastante de estampa de flores com fundo preto, mas não combina muito pra mim… sei lá, parece que fica muito feminino, muito delicado e eu não seguro muito essa onda hahaha… mas margaridas, como flores, são lindas, principalmente as pequenininhas.
    Não sei se são margaridas mesmo, mas acho lindinhas aquelas que nascem na grama… reparei nelas quando tava acho que em Bratislava, no finzinho da primavera e comecinho do verão. São muito fofas e nascem assim, do nada, na grama mesmo. Lindo 🙂

Deixe um comentário

