Figo – Impala Coleção Anos 70

IMG_20131116_124459[1]IMG_20131116_124411[1]

Last but not least, a cor que usei no último feriado do ano: Figo da Coleção Anos 70 Impala.  Estava fora de casa, viajando, e aí tive que recorrer a manicure local. Uma menina de 18 anos e com mãos mágicas de tão leves e que ainda teve toda a paciência do mundo para esmaltes minhas unhas sem remover cutículas e afins, tudo do meu jeitinho.

Surpreendentemente, adorei esse esmalte da Impala e vou procurar pelas farmácias. Adoro cores assim, mas não comprei antes por ter muitos problemas com os esmaltes da marca; muitos são ralos, as vezes ficam com um brilho estranho depois, mas esse foi só amor.

Para as meninas que gostam de cores bonitas e combinam com qualquer tonalidade de pele, se verem na farmácia, podem pegar que a escolha é certa!

Muitos beijos e prometo estar mais presente. Tenho sentido falta daqui também ❤

3 opiniões sobre “Figo – Impala Coleção Anos 70

  1. achei a cor linda, mas detesto os esmaltes da Impala! Acho a qualidade péssima, tem que passar 5 mãos hahaha sem falar que descasca super rápido 😦
    Sempre uso esmaltes da Colorama ou da Risquè (preferida <3)

  2. Ah, eu gosto dos esmaltes da Impala! O preto deles era meu favorito antes de começar a usar de outra marca, acho que da Mohda, não lembro agora… mas gosto muito das cores deles… agora já nem compro mais esmaltes, tenho tantos aqui que ganhei de um evento que fui ano passado… só compro tipo, sei lá, preto quando acaba hauahuaha… essa cor é bem bonita.. é um avermelhado diferente.

    FIERCEKRIEG

Deixe um comentário

