Top Beaute #2

montagem-top-2

1 – Blush Água de Cheiro Make Up – Esse blush é uma coisa linda! Uma promoção na Água de Cheiro aqui perto de casa fez cair o preço dele para R$9,90. Ele tem uma cor linda e uns microbrilhos que dão uma saúde diferente à maquiagem. Uma pena é que o número/nome da cor vai embora junto com o plástico que lacra.

2 – Sabonete Actine – Sabonete para pele acnéica que é uma maravilha em barra. O chato dele é o cheirinho não ser melhor por conta do enxofre, mas ainda assim não vejo impedimento de ser um bom produto por conta disso. Ele limpa bem a pele, uso pela manhã e a noite, e tenho tido bons resultados. Foi indicado pela minha dermatologista. ❤

3 – Delineador em Pó Make B Mineral – Outro produto que estou apaixonada! Esse delineador por ser em pó é ótimo para as meninas que estão treinando o traço. Como ele é mais grossinho, tem um traço menos marcado, aí, se houver erro, é só esfumar um pouquinho que já faz parte da sombra facilmente_outra maravilha dele é ser ótimo para maquiagens esfumadas_. Comprei por R$17,00 por estar próximo do vencimento. A Boticário tem feito ações assim ultimamente, então fiquem de olho!

4 – Oleo Argan Inoar – Um dos poucos óleos que usei e adorei o resultado. Produtos para o cabelo são sempre um drama porque eu não conheço muita coisa, só lavo meu cabelo e as vezes nem condicionador uso. Então, não sou a melhor pessoa para indicações. Sei que esse óleo tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so e hidrata bem sem deixar o cabelo pesado. 

5 – Base HD Yes Make Up – Base baratinha e que cumpre muuito seu papel. Cobertura suave, mas que cobre bem a pele, aqueles poros abertos irritantes e ajuda bastante na hora do corretivo_as vezes até dispenso em maquiagens mais rápidas. Paguei, na época, R$21,00 e uma das coisas que me fez comprar é ela transferir pouco por conta da minha pele oleosa. Claro que nesse calor from hell do Rio acaba sendo inevitável uma base transferir, mas gosto bastante dela, nunca me deixou na mão e rende bastante.

7 opiniões sobre “Top Beaute #2

  1. Caramba, delineador em pó? Essa é nova pra mim. Eu to numa briga com delineador, porque minha pálpebra é “gordinha”, como dizem, então meio que não dá pra usar delineador em gel/creme, porque senão carimba/fica marcado… mesmo passando primer, pó, qualquer coisa que vá afixar ou reduzir a oleosidade… e voltar pro líquido é meio embaçado, porque ele vai saindo durante o dia também e ficando craquelado, além de ser mais difícil de passar… então o em pó me parece uma boa alternativa: preço acessível, é indicado pra quem não sabe passar muito bem (então parece fácil), só preciso ver se tem boa durabilidade e se não vou ter problema de transferir na pálpebra também. :))) Valeu pela dica, Ingrid! ❤

    FIERCEKRIEG

  2. Pingback: Meus batons vinho favoritos (e baratos!) | Gosto de Canela

Deixe um comentário

