Skinny – Impala Coleção Rebelde

IMG_20131210_101419[1]

Foi dada a largada de unhas de Festas! Aeee! Essa não é muuuito de festa, até porquê ainda (ou já!) é dia 11 e não quero me encher de glitter etc etc por enquanto.

Antes de mais nada essa foi minha segunda esmaltação americana! A primeira foi para o Planeta Terra, mas me esqueci de fotografar.Vejam que os cantinhos ficaram tão bons que nem acreditei que não usei palitinho de laranjeira, nem acetona nem nada, somente a habilidade e o medo de borrar meu dedo todo e não ter como limpar. hehehe

Como estou trabalhando com minha mãe_e trabalhamos com alimentos_ tenho passado por momentos terríveis quanto a hidratação das mãos e unhas. Lavar as mãos toda hora e lidar com detergentes mais fortes tem sido uma provação para mim. Por isso, também, andei sumida dos esmaltes por aqui, e fiz a tal esmaltação americana. Não tinha acetona, palitinho, nada, aproveitei a hora do almoço e passei um esmalte nelas, pois 15 dias sem esmaltes eu já começo a entrar em pânico.

Esses 15 dias de jejum do esmalte foram mais por conta da Uréia 20%, um creme feito em farmácia de manipulação_sim, ele só contém ureia à 20%_ recomendado pela dermatologista para ajudar no fortalecimento das minhas unhas_elas estavam tipo “descascando nas pontas”_ e hidratação para areas ressecadas. Tem ajudado bastante 🙂

Por incrível que pareça, mais um esmalte Impala! Esse também só tenho coisas boas para dizer. Ganhei do meu pai e cobriu hiper bem em duas camadas, o que para um esmalte metalizado, dessa cor, é um fator bastante positivo. A  cor me parece um rosado, com toque avermelhado, nunca sei identificar muito bem. Porém, para as meninas que querem unhas para as Festas, mas não querem muito blingbling é uma excelente opção.

E vocês o que acham da esmaltação e da cor? Hein? ❤

7 opiniões sobre “Skinny – Impala Coleção Rebelde

  1. Hum…Gosto mais da esmaltação normal…mais bonitinha e bem acabada.

    Também não gostei da cor, vc sabe que gosto de cores escuras, sem contar que esse brilho é bem estanho.

    Bjos e mais Bjos…..meio critico, mas com bjos…rsrs

  2. Ingrid, não sabia que você estava trabalhando com alimentos… fiquei curiosa e quero saber mais! : )

    Você não está mais na Casa de Rui? Fiquei pensando que, já que não conseguimos nunca juntar todo mundo, a gente podia tomar um café nós duas mesmo, por aquelas bandas… let me know

    E, quanto ao esmalte, eu gostei essa cor. Parece que tem um leve brilhinho, né? Bem festivo mesmo.

Deixe um comentário

