Nos vemos em 2014

6c2427ed75bde5ad7d8d84a68d2dc21a

Que 2013 seria um ano atribulado e de muitas mudanças os astros já nos avisava no fim de 2012, mas juro que não esperava tanto. Espero que as mudanças tenham sido positivas para vocês como foram para mim. Tive muita história pra contar e com muito esforço (e ele continua) criei uma nova percepção sobre mim, a partir do meu ponto de vista e dos outros.

Cortei o cabelo curtinho, mudei o guarda roupa e pintei o cabelo; comecei 2013 com poucas esperanças e terminei matriculada no curso de Moda e cheia de sonhos nos bolsos. Consegui ler mais de um livro por mes esse ano e ainda li um (!!) dessa lista; fui para a SPFW (quase fui às duas temporadas), fui pra SP duas vezes (!!), realizei o pequeno sonho de pular (e chorar) Dog Days are Over da Florence and The Machine num festival, estar num show da Lana del Rey (fui a outro festival), fui ao show do Blur e nunca curti tanto uma banda desconhecida pra mim; fiz um tutorial que deu hiper certo e desfoquei retratos que fizeram mais sucesso que os nítidos.

Descobri tumblrs maravilhosos, tive uma crise com o blog e por fim descobri porquê ainda tenho esse hobby tão trabalhoso. Comecei um projeto fotográfico que não terminei mesmo tendo ideias de tantos projetos; fui ao Fashion Rio e encontrei a Lílian, amiga que fiz através do blog, e que demorei 3 anos para encontrar pessoalmente; me apaixonei por Santa Teresa e criei coragem para postar meus looks aqui; fiz um post sobre jaquetas e ,por brincadeiras da vida, muitos meses depois iria à uma exposição sobre uma.

Criei uma loja online, fiz um colar para a mãe de uma amiga minha e ela usou para se casar, estive numa das exposições em que mais refleti na vida, li Orgulho e Preconceito e fiz uma nail art que lembrou as criações da Glória Coelho (e nem foi de proposito!). Fui contemporânea a uma das propostas mais interessantes num desfile de Moda realizados esse ano; ganhei o esmalte roxo mais lindo do mundo e aceitei melhor minhas unhas em tamanho pequeno.

Estive nas manifestações, corri com a multidão enquanto procurava meu irmão, sorri aos montes, chorei muito e fiz “novos velhos” amigos. Ganhei apoio de pessoas que nunca esperei; aprendi a costurar roupas; amei até meu peito apertar de tanta saudade e ouvi de alguém desconhecido: “Gosto de conhecer gente corajosa assim feito você“.

Agradeço cada comentário, e-mail, mensagem, compartilhamentos e curtidas de vocês. São provas pequenas, mas no fundo enormes, de que vocês gostam do meu cantinho e me incentivam ainda mais a continuar com ele.

Desejo que todos tenham um Ano Novo lindo e junto daqueles que nos querem bem.

Agora, só nos vemos no dia 6/1/2014Espero que se lembrem de voltar aqui! ❤ 

Enquanto isso me acompanhem no instagram: @ingridabbade

9 opiniões sobre “Nos vemos em 2014

  1. É uma pena eu ter conhecido você e seu blog só agora no finalzinho do ano, mas se a gente pensar pelo lado positivo, agora em 2014 além dos posts novos também tenho todos os seus antigos pra ler e me deliciar 🙂
    E que lindo saber que você vai fazer Moda. Eu me empolgo tanto quando vejo as pessoas querendo estudar Moda ou Jornalismo de Moda! Num mundo de tanto carão, gente que quer estudar isso de verdade é tão lindo e tão raro.
    Espero que você compartilhe por aqui essa experiência e que o curso seja tudo o que você espera.
    Bisous, bisous e um Ano Novo muito lindo pra você :*

  2. Linda linda ❤ quantas realizações legais! Minha favorita é você ter continuado com o blog, por mais que eu corra muito e não consiga aparecer aqui tanto, eu gosto muito desse seu cantinho.
    Que 2014 seja ainda mais lindo pra você, e que você apareça mais aqui em São Paulo pra gente se conhecer de vez hahaha

    Beijo <333

  3. Ingrid, quanta coisa linda aconteceu com você em 2013! Que ano lindo, não? Só faltou o nosso encontrinho….rs…

    Desejo que 2014 seja ainda mais lindo e especial, que você consiga realizar mais sonhos e viver novas aventuras. Um beijo querida!!!

  4. Ingrid, que post emocionado e emocionante. é por isso que é tão bom fazer retrospectivas.. nos faz lembrar do porque aguentamos tanta merda, às vezes. 🙂

    por um 2014 mais leve e mais livre! pode ter certeza que esse ano vou acompanhar tudo pelo blog!!!

  5. Caraca. Teu cabelo era enorme! Adorei você ter tomado a coragem pra cortar! ❤
    Putz, é tanta coisa pra comentar. Sabe, seu ano foi repleto de ensinamentos, né? Acredito que todo ano todo mundo aprende alguma coisa. Parabéns pelas iniciativas e oportunidades que vc pode aproveitar! Nossa, cara. Post mágico ❤

    Ah, fiz uma unha – daquela coloridinha – parecida com a sua um tempo atrás haushaush!
    bjus e é claro que iremos voltar aqui! Até ano que vem, moça!
    Ah²: que projeto daora o das portas ?

  6. Vi algumas pessoas reclamando de 2013, mas, no fim das contas, acho que foi um ano com vários baixos, mas também vários altos. Normalmente é assim, não? Hahah… tem que pôr na balança. Mas fico feliz que você tenha aproveitado esse ano que acabou e também me alegro em ter compartilhado algumas dessas experiências, acompanhando aqui no blog, no Instagram ou no Facebook. Isso que é legal, no fim do ano – quando a gente vê quem a gente gosta, fazer um balanço e a gente verificar que a gente, de alguma forma, “tava lá” quando as coisas boas aconteceram 🙂

    Eu não fiz nenhum embrulho, no fim das contas… não tive oportunidade! Hahaha mas pode deixar que assim que eu tiver, vou recorrer ao seu post 😛 Feliz 2014 pra você, Ingrid!

    FIERCEKRIEG

  7. aaaaaaaaaaain, ameeeeeei seu blog.
    To olhando ele todinho aqui mas me animei mais ainda agora que li sua bio e vi que você é estudante de turismo *-* Eu também sou e sempre fico feliz quando encontro mais alguém que segue o mesmo curso que eu.
    Parabéns pelo blog, pelos posts e pelo modo de escrever. Adorei
    Beijos ;*

    http://www.eusoufutiledai.com.br

Deixe um comentário

