Novos lugares para novas memórias

Eu, como boa aquariana esquecida, me esqueço até mesmo de olhar os caderninhos para lembrar dos compromissos. Porém, muito contraditoriamente, eu amo caderninhos. Esse ano, por presentes de amigos e por força da Black Friday, tenho 3 deles!

PicMonkey Collage (3)IMG_1700

Esse menor e marronzinho veio de presente da Libretto. Por felicidades da vida, a loja de cadernos artesanais foi o tema do meu primeiro post aqui no blog. Com uma gramatura um pouquinho maior que o normal vou tentar usar pra algumas anotações, desenhos e memórias! A Libretto faz caderninhos por encomenda, mas também tem produtos lindos e todos hypes sabe? Fitas VHS, K7, Amelie Poulain e até com suas fotos do Instagram!

PicMonkey Collage (4)IMG_1690

Esse verdinho também foi um presente da Libretto só que com o tema da Literar; a revista eletrônica do Luiz (um dos donos da Libretto), Anne e Fred. Lá na Literar rolam umas análises bem legais sobre capas de livros e óótimas resenhas. Ano passado contribuí com algumas para lá, como a do Morro dos Ventos Uivantes e Persuasão (o terceiro post mais lido da revista!). Esse caderninho veio até com marca página, capa dura e elastiquinho sabe? To querendo usar para fazer anotações sobre ideias de posts, datas de trabalhos, coisas para comprar e por aí vai. Juro que vou me esforçar pra fazer isso esse ano!

IMG_1693 IMG_1695

O de pied de poule é da Cícero Papelaria. Em 2012, dei um conjuntinho com 3 caderninhos pro meu irmão e adorei a qualidade do material e acabamento. Aí, nessas loucuras de Black Friday vi o Cícero Moda numa hiper promoção, vi vantagem, e comprei. No Cícero Moda além das folhas terem gramatura um pouco mais grossa, eles tem estampas mais “fashionistas” e um molde de croqui para facilitar no aprendizado do desenho de Moda. Capa dura também, uma coisa linda de se ver. Só estou decidindo se ele vai ser para faculdade ou para treinar o desenho de Moda…tá dificil escolher viu.

Tô torcendo para ser mais organizada esse ano e que esses bonitinhos me ajudem. E vocês? Como estão se organizando? Ou escolheram caderninhos para depois escolher o que fazer deles, como eu? hehehehehe

 

 

 

 

Anúncios

5 opiniões sobre “Novos lugares para novas memórias

  1. Nossa, quantas caderninhos…gostei muito do primeiro, o segundo eu não gostei da combinação verde com prateado.

    Você pode se dividir bem com eles….acho q o segundo vc deve mesclar, post e suas anotações diarias. O mais fino o primeiro, vc deveria tentar escrever um diálogo!

    Sei que vc é cheia de criatividade…acho q vc consegue.

    Bjos e mais bjos

  2. Vish, eu comprei agenda no primeiro ano da faculdade, mas se eu usei 2 vezes, foi muito. Guardo tudo na memória mesmo e é nóis. Normalmente não esqueço de nada não… apesar de que quanto mais velha eu fico, mais a memória tem ficado ruim por causa dos vários compromissos acumulados hahaa.. eu gostei mais da capa em preto e branco, tipo meio xadrez. Os outros eu não achei nada demais. São bem feitos, mas não me surpreendi muito. De qualquer maneira, acho legal quem tem agenda e se organiza bem.. passa uma boa impressão hahaha… 😛 talvez eu devesse, no entanto, comprar um diário pra poder escrever meus desabafos.. ou então abrir um .doc e jogar tudo lá, já que escrever a mão cansa o pulso!

    FIERCEKRIEG

  3. caderninhos ❤ ❤
    Amei todos, mas achei o da literar o mais lindo. Essa semana fui arrumar uma gaveta e me deparei com 8 (OITO!) caderninhos tipo moleskine, todos sem nada escrito. Tenho que parar com esse vício maldito hahaha!

    Até domingo (você vai, né?) 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: