Diane Keaton no Golden Globes 2014

71st Annual Golden Globe Awards - ShowAinda pode falar de Globo de Ouro, né? Precisava vir aqui expressar meu amor eterno por essa roupa da Diane Keaton no Golden Globes 2014. A atriz mais querida do Woody Allen recebeu em nome dele um prêmio em homenagem a toda obra do diretor. Falaram muito sobre sua longa fala, falaram sobre ela ter cantado, mas eu prefiro falar sobre a perfeição do corte desse suit. Um blazer com corte dramático, a gravata mais larga que o normal, o cabelo grisalho e com corte maravilhoso, e, os óculos com armações grossas sem ser kitchcombinação que encheu mais meus olhos que qualquer vestido em pedraria.

Como não adorar ver uma mulher da idade da Diane Keanton (67!) ter a coragem e pensamento de vanguarda ao usar (ainda!!) roupas do guarda-roupa masculino? Por mais que ela tenha usado para fazer certa referência a personagem Annie Hall, quando será que eu irei ver meninas com a mesma coragem? Na verdade, nem acredito que em 2014 ainda é considerado ser “ousado” e “corajoso” usar roupas como essas, sejam em premiações ou em qualquer outra situação ou idade, já que em 1966 Yves Saint Laurent, por conta da liberdade trazida por Chanel, criava o “Le Smoking“.

Diane Keaton é conhecida por usar roupas do guarda-roupa masculino como ninguém, mas ainda me pego sorrindo e pensando “agora, sim!” quando a vejo. Não considero vestidos símbolos de desconforto ou pouca criatividade, mas vê-la é sempre uma esperança para mim de que ainda há mulheres influentes por aí que valorizam seu próprio gosto antes de qualquer pressão exterior. Ela sempre está nos lembrando que você se destacará conhecendo-se tão bem a ponto de se sentir confiante, segura, por consequência, bonita ao usar o que lhe cai bem e o que expressa sua personalidade, seja ela qual for. 

E como o Red Carpet de hoje é a História da Moda de amanhã: obrigada Diane Keaton por ainda ser tão você mesma dentro da competição de egos esquizofrênica de Hollywood.

 

Anúncios

5 opiniões sobre “Diane Keaton no Golden Globes 2014

  1. Ela tá sempre incrível e, concordo, sabe usar peças masculinas como ninguém. Li inclusive algumas críticas dizendo que usar esse repertório masculino é uma espécie de zona de conforto pra ela e que mais pessoas gostariam de vê-la usando outras coisas… Enfim… eu acho ela maravilhosa assim (haters gonna hate, sempre, né?) e esse terninho estava divino!

  2. Rainha deusa maravilhosa!
    Super mereceu um post só pra ela sim! E mereceu receber o prêmio em nome do (outro maravilhoso) Woody Allen.
    Eu não costumo acompanhar as críticas de ~red carpet~ então nem sabia que falaram sobre ela ter usado esse terno perfeito ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: