Lottie Moss: a irmã mais nova de Katie Moss

Quem vê esse rostinho angelical nem acredita de quem ela é irmã. Em 2011, no casamento da Katie Moss, o mundo fashion abriu os olhos para a Lottie enquanto ainda tinha 13 anos e era uma das damas de honra. Meses depois se arriscou como modelo posando para a fotógrafa Andrea Carter Bownman, e hoje aos 16 anos, após assinar com a agência Storm Models, inicia sua carreira como modelo com um editorial para “Dazed & Confused“.

Vestindo Prada, Miu Miu, Maison Martin Margiela (liindo lindo!), Dolce & Gabbana e  Saint Laurent, Lottie Moss compõe nove imagens de um editorial chamado “Girls Rule the World“. Com fotos suaves, rosto delicado que parece ter vindo dos anos 60 e “Love Power”. Um editorial leve, com cara de cotidiano e fotografado por Sean and Seng, em que temos um bom exemplo que vem muita coisa boa vinda por aí. From Lottie with love:

lottie-moss-irma-kate-moss-editorial-fotos-2lottie-moss-irma-kate-moss-editorial-fotos-3lottie-moss-irma-kate-moss-editorial-fotos-5

Para ler a matéria na Dazed Digital  e as outras fotos clique aqui

 

 

 

Anúncios

3 opiniões sobre “Lottie Moss: a irmã mais nova de Katie Moss

  1. Nossa, eu jamais imaginaria que ela é irmã da Kate Moss. Talvez os olhos lembrem um pouco, mas o resto não me faz pensar na Moss não hahhaa… ela é bonita, mas não me chama muito a atenção, não. Sei lá. Eu tenho gostado muito da Soo Joo Park, acho ela muito bonita e tem uma beleza diferente, mas provavelmente é por causa do cabelo descolorido hahaha… a Cara Delevigne também é bem chamativa, mas também tá muito hypada já. Sei lá, não tenho muita preferência por modelos. A Sasha Luss também sempre me chama a atenção quando vejo fotos de passarela, mas nunca vi editoriais com ela pra julgar… enfim. 😛 Acho que prefiro ver atrizes e famosas mesmo. Esses dias fuçando o site da Vogue Italia vi a Asia Argento numa propaganda e fiquei passada com ela. Tem muita presença ❤

    FIERCEKRIEG

  2. Talvez você me odeie um pouquinho com o comentário mas, tô sendo honesta, poxa. Não sei muito sobre a Kate. Mas saiba que adorei saber mais sobre a irmã e tenho certeza de que ela fará sucesso. Ela parece ter o dom pra ser fotografada!
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: