banho de mar para um novo começo

20140102151706283 20140102151919121 20140102151950046 20140102161335515Para provar que 2014 será um ano lotado de mudanças e novos começos – olha a astrologia dizendo isso -, eu, que não ia a quase seis anos à praia, fui em pleno dia 2/1/14. A suavidade de um dia bom, numa praia tranquila, me renovou para começar a correr atrás de tudo para realizar meus sonhos, por menores que sejam. Reajustando tudo, colocando tudo no lugar, para finalmente começar a me construir como sempre quis.

Espero que vocês, às suas maneiras, estejam como eu; buscando a si mesmos como nunca.

9 opiniões sobre “banho de mar para um novo começo

  1. Eeee, é isso mesmo! E que muitos pensem como você! Espero que a gente consiga tirar proveito de cada momento que nos aguarda ^^.
    Adoro fotos assim. Ficaram muito amor <3. Beijos!

  2. Que coisa linda, Ingrid.. É ótimo quando a gente se conecta com algo que renova as nossas energias.
    Estou sumida do seu blog, mas deixo aqui a minha mensagem te desejando muitas coisas boas em 2014. Seja muito feliz e realize os seus objetivos!
    beijoss ❤

  3. Pingback: Gosto de Canela

Deixe um comentário

