Ouro Nude – Risque

unha-ouro-nude

E na semana depois do Reveillón usei por tanto tempo glitter nas unhas que fiquei dias e mais dias sem uma gota de esmalte. Até que na semana passada não aguentei mais e decidi usar algo nude. Na mesma hora lembrei do meu esmalte preferido quando preciso “limpar” meus olhos de tantas cores.

A grande graça desse esmalte é a cara de “boa moça” com um toque mais diferente. Uns brilhinhos dourados, uma cor de “café com leite” e esse ar de limpeza e seriedade sem ser simples demais e naquelas cores “renda” de sempre. Acho uma excelente pedida para quem não curte ousar muito em cores ou acabamentos. O esmalte tem qualidade ótima, cobre super bem e nem demora tanto para secar – aplicando duas camadas.

Espero que tenham gostado da cor e qual o “nude” preferido de vocês?

4 opiniões sobre “Ouro Nude – Risque

  1. Eu AMO esse esmalte, só que o meu desapareceu completamente hahaha Não faço a mínima ideia de onde ele tá, tava morrendo de vontade de passar ele outro dia e não encontrooo :< hahah

    Beijos!

  2. Sabe que eu tenho uns poucos nudes assim aqui mas não tenho certeza se tenho esse! aushuahsu
    Tenho um que é parecido e eu gosto bastante. É o Manjar de Tapioca da também Risqué e segue essa mesma linha de nude com brilhinhos. Uma graça! ❤

Deixe um comentário

