Livros para ler em 2014

Ano passado fiz uma listinha com “5 Livros para ler em 2013” a partir de um meme. Mesmo só tendo lido um livro da tal lista, adorei a ideia e resolvi repetir esse ano como um desafio ainda maior; listando todos os livros que desejo ler e não apenas cinco.

PicMonkey Collage

Caderninho Libretto com minha letra capenga

Em Janeiro já consegui eliminar um (mas isso é tema para outro post), porém por pura preguiça e correria de mil afazeres ainda não eliminei outro logo. Ao longo do que eu for lendo e riscando da lista vou compartilhar no instagram (segue aí! @ingridabbade) e depois fazer post aqui no blog falando mais sobre o livro e minhas impressões.

Sou daquelas que anotam títulos e não anotam autor, editora, nada, não sei porquê raios faço isso, mas esses são os livros que desejo ler nesse ano. Em separado vou fazer uma lista dos que li, até porquê, sou a maluca que acaba lendo livros que não havia planejado. Só esse mês já foram dois que ganhei de presente de aniversário adiantado (outro tema para novo post!) e fiquei tão empolgada que li logo.

Com mais calma vou preparar uma imagem para deixar ali na sidebar com link direto para esse post para todo mundo ir acompanhando quantos livros ainda faltam e tudo mais! Fora que vão ser muuuitas inspirações para alimentar o Book Cover Project.

Lista de livros – já que minha letra tá péssima:

  1. As Virgens Suicidas;   [Para ler sobre ele clique aqui]
  2. Crepúsculo dos Ídolos;
  3. Além do Bem e do Mal;
  4. Paris é uma Festa (não consegui ler ano passado, mas esse ano vai!);
  5. Por quem os sinos dobram;
  6. A Terceira Mulher;
  7. A Mulher;
  8. Fragmentos de um discurso amoroso;
  9. Primavera num espelho partido;
  10. Crime e Castigo;
  11. No fundo das aparências;
  12. O si mesmo como um outro;
  13. Homo aestheticus: a invenção do gosto na era democrática;
  14. Lolita;
  15. Fora de órbita (Amo amo demais essa capa!);
  16. Preto: História de uma cor.

Ufa!  Tem muito livro de teoria e não só literatura/ficção, mas to gostando da minha lista! Quem se sentir a vontade pra fazer sua lista ou indicar mais livros, só deixar no comentário!

E quem acha o blog muito legal e quiser me ajudar é só compartilhar ou curtir o post ❤ heheheh

7 opiniões sobre “Livros para ler em 2014

  1. Achei excelente a ideia de fazer uma lista com os livros que vc quer ler, eu sempre tenho uma lista mental (kkkkk) e quando chego numa livraria esqueço tudo e acabo levando outra coisa.
    Fez uma excelente seleção, hein?
    Beijo

  2. Acho maravilhoso quem consegue fazer – e seguir – essas listinhas de leitura! Tem tanta, mas tanta coisa que eu quero ler… que acabo perdendo várias referências bacanas com o tempo! Preciso anotar!!!

  3. Que livros maravilhosos! ❤
    As Virgens Suicidas é lindo lindo. Vou incluir alguns dos itens da sua lista na minha.

  4. Dessa lista só tenho As virgens suicidas, que aliás, comprei ano passado mas ainda não li =/
    Não funciono com listas assim, cara. Eu fico agoniada, parece que sou obrigada a ler os livros só da tal lista kkkk. Acho que sou louca, Idk xD
    E eu gostei da sua letra “capenga” aheuhuae

  5. Pingback: As Virgens Suicidas – Jeffrey Eugenides | Gosto de Canela

  6. Pingback: Gosto de Canela

  7. Pingback: Livros para 2015 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

