te vejo em breve, são paulo

Processed with VSCOcam with m3 preset

Caminho para SP

Processed with VSCOcam with m5 preset

Processed with VSCOcam with g3 preset

Espaço comum da Escola São Paulo

Processed with VSCOcam with m5 preset

Bowie no MIS

colagem2

Pedaços das roupas que usei por lá ❤ 

colagem1

No Urbe Café, com a Babi e Celle ❤

Processed with VSCOcam with m3 preset

Serra das Araras

Processed with VSCOcam with m3 presetAndei sumida, pois andei por São Paulo novamente. Fiz um Workshop de Cool Hunting na Escola São Paulo, conheci novas ruas, novos cafés, novas pessoas e matei a saudade de lugares que estive das outras vezes. Senti falta do cinza, do ventinho frio, das muitas luzes a noite, da correria na Paulista e Augusta, da sensação de que acontecem milhares de coisas legais na cidade enquanto você espera o “farol” ficar verde.

Vi a paisagem linda que é o caminho para São Paulo e me encantei ainda mais com o caminho de volta para o Rio. Estranhei os muitos sotaques, fui ao cinema ver Lobo de Wall Street, vi a exposição do David Bowie e fiquei horas no Urbe Café com a Celle e Babi e fui embora querendo ver as duas novamente, seja lá ou aqui no Rio.

Custei conseguir escrever essas palavras. Minha vida offline andou tão depressa que tive que me esforçar para conseguir parar na frente do pc e elaborar uma nota.

Amanhã começam minhas aulas em Moda; mais uma mudança na rotina, mais uma mudança por aqui e em mim. Espero que dê tudo certo afinal; que São Paulo e a Moda continuem tão gentis comigo e que eu perca as contas de quantas vezes estive lá pela selva de pedra.

Anúncios

9 opiniões sobre “te vejo em breve, são paulo

  1. Adorei as fotos!

    Olha veio a minha SP. Que blz…Acho bem legal essa café…

    Espero q o cinza tenha te cativado cada vez mais…boa sorte com seu sonho.

    Bjos e mais Bjos

  2. Te esperando mais vezes aqui na selva pra mais cafés ❤ Ou quem sabe eu consigo aparecer por aí…
    Tô doida pra ir na exposição do Bowie… engraçado como a pessoa vem de longe e ainda vai antes de mim ahahaha
    Lindas essas paisagens do caminho, uma das melhores partes de viajar é isso, olhar na janelinha e pensar na vida.

    Beijo querida ❤ muito bom te conhecer!

  3. Dá até mais gosto, mais vontade de usar uma peça artesanal, sabendo que ela passou por mãos (e mentes) tão habilidosas. E Dior, sempre, tá de parabéns por valorizar esse trabalho tão bonito!

  4. Pingback: Gosto de Canela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: