Esmaltes esmaltes esmaltes!

Muitos meses atrás, muuitos mesmo, meu pai, num momento divino, comprou uma quantidade linda de esmaltes pra mim. Nessa quantidade muitos eu já tinha, e outros ele mesmo comprou repetido e não notou, e alguns, finalmente, ele comprou e que eram novidade para as minhas unhas ❤ .

E como gosto de compartilhar com vocês, fotografei e vou fazer uma listinha pra ir anulando eles e postando a cada vez que uso. Um já usei que é o da Granado, mas só tirei uma foto e gostaria de usar de novo porquê AMEI a cor! :p

securedownload (2)

Céu de Primavera (não gostei) – Glamourous (não gostei) – Coque – Boneca de LuxoCoral Craze Rentângulo VerdeHorizonte Azul

securedownload (3)

Hippie Rua (não gostei) – Tina Sombra  (não gostei!) – Bikini AzulFagulhaAzul Pavão  (não gostei) – Laranja Elástico

De esmaltes mais baratinhos até os mais carinhos como os da Granado tenho 14 esmaltes para experimentar e publicar aqui com vocês!

Espero que eu goste de todos e que eu consiga seguir a lista.  E vocês já testaram algum desses esmaltes? 

15 opiniões sobre “Esmaltes esmaltes esmaltes!

  1. Pingback: Tina – Granado | Gosto de Canela

  2. Pingback: Horizonte Azul – Colorama | Gosto de Canela

  3. Pingback: Vinhito – Quem Disse Berenice? | Gosto de Canela

  4. Pingback: Retângulo Verde – Colorama | Gosto de Canela

  5. Pingback: Laranja Elástico – Colorama | Gosto de Canela

  6. Pingback: Extravasa – Biquini Azul | Gosto de Canela

  7. Pingback: Coral Craze – Maybelline | Gosto de Canela

  8. Pingback: Fagulha – Colorama | Gosto de Canela

  9. Pingback: Coque – Risqué | Gosto de Canela

Deixe um comentário

