Top Beauté #3

montagem-top-beaute

Top Beauté tá de volta. Ebaa!!! To tanto tempo sem fazer post desse tipo que tava sentindo falta de compartilhar com vocês. Acho que desde o fim do ano passado não fazia algo assim, então se lembrei desses preferidos é porque foram preferidos MESMO, sem dúvidas.

1 – Óleo Puro Johnson’s Baby: Um óleo mais do que conhecido que tem me salvado contra assaduras de sutiã e alguns sapatos. Fora que passo na pele do rosto a cada dois dias aplicando com um algodão e retirando com uma tolha e água quente. Deixa a pele sedosa, ajuda a retirar cravos e olha que minha pele é oleosa e nem aumentou a oleosidade assim não.

2 – Base Pure Make-up Maybelline: TÔ APAIXONADA! Juro que apaixonei nessa base leve, cobre hiper mega bem e ainda não deixa minha pele oleosa desastrosamente. Depois de algumas horas nesse calor do Rio não há pele que aguente, mas ela aguenta muito bem e não transfere tanto.

3 – Esmaltes Granado: Ganhei dois vidrinhos de presente e virei fã das cores e da cobertura do esmalte. Tenho esse vermelho e o roxinho da foto e são coisas lindas de ver. Vale super a pena e tenho vontade de pintar as unhas toda semana com eles.

4 – Creme Hidratante Ameixa Nativa SPA OBoticário: Acredito que o melhor creme da OBoticário. Um creme cheiroso, mas que não briga com teu perfume, hidrata de verdade a pele e não tem aquele toque “oleoso” quando aplicamos após o banho. A foto é do óleo hidratante, mas o potinho do próprio hidratante é idêntico.

Tô preparando mais posts sobre beleza, pois estou meio negligente nessa categoria! Aguardem! ❤

5 opiniões sobre “Top Beauté #3

  1. Nossa, não sabia das utilidades desse óleo da Johnson’s Baby, mas esse lance da assadura de sutiã não é porque o seu não tá do tamanho certo? Eu vejo aqueles programas da Discovery às vezes com a minha mãe e aí eles dizem que quando fica marcando demais é por causa de estar na numeração errada e tal… porque sutiã tem toda aquela numeração tipo 42A e não sei o que… por causa do peito e das costas… então não sei se seria o caso de ver isso… em vez de curar a ferida, não se ferir, né? haha… Sobre o esmalte Granado, só pela embalagem dele já vi que ele deve ser caro e eu tenho preguiça de esmalte caro, ainda mais porque só uso preto mesmo HAUHAUHAUHA pego sempre o mais barato da loja :(( sou muito zuada. E sobre o creme da Nativa Spa, eu usei até acabar um hidratante deles, mas um verdinho.. o cheirinho era bom, mas sinceramente? Não hidratava porra nenhuma. Sou mais o meu atual da The Beauty Box, o Hug Me. Mas, no caso também, vc tá usando óleo e não creme, então talvez seja diferente a ação, né…

    FIERCEKRIEG

  2. Nossa, essa base da Maybelline é boa mesmo? Eu comprei aquela mousse porque minha amiga me recomendou, mas no final acabei achando ela muito pesada, queria uma um pouquinho mais leve :~ Acho que vou testar essa!
    Achei lindo esse esmalte roxinho da granado, posta foto dele nas unhas! ❤

  3. Fiquei curiosa com essa base da Maybelline, mas ando tão viciada nos protetores com base, que acabo não usando mais nada! As cores dos esmaltes da Granado são maravilhosas (mas ainda não experimentei nenhuma, infelizmente).

  4. Pingback: Top Beauté #4 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

