Terceiro dia de Fashion Rio Verão 2015

Com o Fashion Rio quase chegando ao fim o terceiro dia foi bastante lotado de celebridades e marcas R.Groove,  Salinas, Cantão, Victor Dzenk e TNG desfilaram com temas bem variados, uns trazendo inspirações “diferentes” e outras, nem tanto.

R.Groove abriu o dia 10, trouxe para a passarela roupas inspiradas nas manifestações políticas que acontecerem pelo mundo, evidenciando o preto e branco na passarela e frases de efeito nas estampas (estampas aliás bem parecidas com essas aqui, por sinal); Salinas teve inspiração nas praias imaginários e também no pintor Gauguin, explorando as pinceladas do pintor e suas cores na fase em q ele esteve na Polinésia, as modelos usaram rasteirinhas Melissa e maxi brincos maravilhosos, viu-se os “cortininha” aos modelos maiores.

Cantão, fez uma volta ao mundo e parece ter trazido muito da identidade da marca de volta, muitos bordados, miçangas, coloridos e toque handmade; Victor Dzenk viajou no sereismo, fundo do mar, capas, tecidos esvoaçantes e uma percepção de um verão com uma cara mais sofisticada e menos “etnico” que muitas outras marcas e, por fim, TNG encerra o dia com um desfile inspirado numa tarde no Jardim Botânico (confesso que como carioca não aguento mais verão com esses temas), mas o desfile saiu bonito, com rendas, florais, alfaiataria bem feita e bem comercial, aliás com três atores globais na passarela não seria para menos.

rgroove

R. Groove

cantao

Cantão

A beleza masculina ainda é bastante focada nos cabelos com brilho e penteados para trás, a feminina neste terceiro dia foi novamente embasada na pele bem clean, aquele ar de “pele limpa e saudável”. Algumas marcas investiram em olhos mais dramáticos e delineados ousados, enquanto que os batons não foram nem citados, somente o gloss.

victor

Victor Dzenk

tng

TNG

salinas

Salinas

 

Amanhã tem o último dia com esses resuminhos do Fashion Rio! E vocês o que tão achando dessa temporada? ❤

Anúncios

2 opiniões sobre “Terceiro dia de Fashion Rio Verão 2015

  1. Ainda não vi as fotos completas de nenhum desses desfile, Ingrid. Mas pelo o que você postou fiquei curiosa com o do Victor Dzenk, tá com cara de coleção linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: