Tina – Granado

IMG_0049[1]

O Tina da Granado me fez entrar numa fase “vermelho” na vida. Usei mais roupas com vermelho, bolsa vermelha, queria comprar tudo quanto era tecido com fundo vermelho ou flores vermelhas, e , usei esse danado desse esmaltes semanas seguidas que completaram um mês.

Acho que só pelo início do post deu para perceber o quanto gostei do esmalte. Não mancha, a cobertura é boa, tenho o esmalte tem muitos meses e ainda não está grossinho, tão lindo ❤ Acho que era minha vontade louca de usar esmalte vermelho que fez eu achá-lo tão bonito.

IMG_0050[1]

Nele fiz uns testes quanto algumas técnicas para não dar as famosas “bolhinhas” nas unhas e tive resultados positivos! Tava sofrendo muuito com elas e aí resolvi adotar as medidas que a Dani do blog Unha Bonita recomenda:

aplicar spray secante nas unhas para resfriar os dedos ou segurar uma garrafa com água congelada até notar que seus dedos estão geladinhos; aplicar o esmalte e, deixar cada camada de esmalte secar bem para aplicar a outra.

Cadê as bolhinhas? hahaha <3

Cadê as bolhinhas? hahaha ❤

  E esse é o primeiro esmalte que risco daquela listinha de esmaltes “encalhados” na caixa! Lembram dessa lista? Se não é só clicar aqui e ver todos os que restam.

10 opiniões sobre “Tina – Granado

  1. Ingrid querida, que saudade dos teus comentários ❤
    Sim, está tudo bem por aqui, mas confesso que também me sinto sozinha.. é normal, fazer o que.. ainda mais que praticamente todos os meus amigos foram embora hahaha
    Como a minha memória tá pessíma, não lembro se tenho teu endereço, de qualquer forma.. se você me escrever lá no fb eu me organizo pra te mandar um postal, tô pra mandar pra um monte de gente e ainda não fiz isso, então vou juntar tudo e mandar de uma vez só.

    Que esmalte bonito, estava pensando em passar alguma cor assim essa semana. E esses anéis ❤
    bjo!

  2. Pingback: Horizonte Azul – Colorama | Gosto de Canela

  3. Pingback: Retângulo Verde – Colorama | Gosto de Canela

  4. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

Deixe um comentário

