Novidades da Nativa SPA – O Boticário

No Fashion Rio que passou as novidades não vinham somente das passarelas. O stand da O Boticário traziam produtos da Nativa SPA e algumas novas fragrâncias e produtos bem diferentes.

O stand tinha quatro espaços: Experimente, Sinta, Toque e Refresque  e neles podiamos testar os novos produtos da marca.

Logo no ínicio, no Experimente,  vimos os esfoliantes, desde os mais fraquinhos até aqueles mais grossos – era bem interessante um a base de açúcar e outro bem grosso que parecia ter granulos em uma manteiga hidratante.

No espaço Sinta (o mais bonito já que as combinações de cores eram lindas) nós testamos os mousses para banho com aroma Blueberry e outro de Limão + Patchouli, o primeiro foi meu preferido (hiper suave), para as meninas que gostam de aromas refrescantes o último é mais recomendado. A diferença do mousse para banho dentre os outros produtos é a textura mais suave na aplicação e a hidratação no pós banho.

Toque foi meu preferido, sou apaixonada pelos hidratantes da linha Nativa Spa e foi ótimo conhecer ali as novas propostas da O Boticário  que tem investido mesmo em novos aromas e conceitos de produtos. Nesse espaço tivemos contato com o flan e calda de hidratação e manteiga hidratante,  fiquei encantada com o flan, tem uma textura de um creme hidratante bem fino, o que é ideal para peles mais oleosas e meninas que não gostam daquela sensação “colante” de alguns cremes; a calda é como um óleo e que deve ser enxaguado após o banho – detalhe para o aroma de Castanha de Kukui e Tâmaras maravilhoso; e a manteiga hidratante é para quem tem pele um pouco mais seca e precisa daquela hidratação mais profunda – o aroma era de Baobá + Tamanu que é um perfume bem difícil de descrever lembrando bastante manteiga de karité, mas muito mais suave.

 

Por fim, no espaço Refresque, percebemos as águas de banho em todos os aromas da linha Nativa SPA e meu preferido é esempre foi o de Ameixa, que tem tudo pare ser um perfume cansativo e doce, mas só sentindo o perfume pra ver que maravilha!

Ao terminar o circuito nós ganhamos um creme hidratante para as mãos com o aroma de Baobá + Tamanu, o creme possui textura de manteiga e que propõe hidratação por 30hrs.

Alguns produtos podem ser encontrados nas lojas O Boticário, mas outros só podem conseguidos nas lojas próprias Nativa Spa ou pela loja online. Ficaram curiosas com os novos aromas e produtos ou já tem preferidos?

PS.: Este não é um post pago e nem com produtos enviados pela marca. ❤

Todas as fotos do post são da fonte Viva Linda

 

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Novidades da Nativa SPA – O Boticário

  1. Pingback: Nativa Spa Creme Hidratante para Mãos – Baobá e Tamanu | Gosto de Canela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: