Horizonte Azul – Colorama

Processed with VSCOcam with t1 preset

  E, enfim, consegui testar o Horizonte Azul da Colorama. É o segundo esmalte daquela lista que fiz e não sei porquê esperei demais da cor do esmalte e me decepcionei um pouco. Não pela qualidade do produto, mas pela cor mesmo. Acho que as imagens que vi dele pela internet (principalmente blogs) mostrava um azul mais clarinho, não sei se foi minha pele – já que isso influencia no resultado final da tonalidade – ou se foram muitas fotos com muita luz e aí pareceu outra tonalidade de azul. Acho vou acabar ficando com as tonalidades mais escuras de azul mesmo 😦

Mas de uma maneira geral o esmalte é bom e decidi não usar as dicas que dei sobre modos de evitar bolhas no esmalte e adivinhem: ficou cheio de bolhas! Consegui finalmente achar um jeitinho pra me livrar delas e tá dando super certo, espero que também dê certo com vocês.

Eu adoro esmalte azul, mas acho que gosto dos mais escuros. E vocês, curtem o Horizonte Azul? Tem um tom de azul preferido?

PS.: Vocês gostariam de um post somente para explicar melhor sobre essas técnicas para evitar bolhinhas no esmalte?

11 opiniões sobre “Horizonte Azul – Colorama

  1. Haaaa… tem um azul/roxinho que eu adoooooro! É o Azulle, da Ludurana! Uma gracinha. Não tem igual! 😀
    Também sou apaixonada por um azulzinho bem claro da hits, mas não sei o nome. É um das meninas super poderosas.
    ;**

  2. que esmalte lindo!! esse já vai entrar na minah lista de “coisas pra minha mãe me trazer do brasil” hahahahaha
    lindona respondi suas dúvidas da botinha lá no seu comentário no blog
    beeeijos

  3. Eu sou suspeita pra falar, eu amo todos os tons de azul. Adorei esse esmalte!

    Falei um pouquinho sobre o clima na última postagem, Ingrid.
    Beijos e tenha uma ótima semana.

  4. Eu também prefiro esmalte escuro mas no caso do azul, quanto mais clarinho mais bonito. Esse tom tá lindo! Faz o post para evitar bolhas sim, fiquei curiosa.

  5. Não sou muito de usar esmalte azul, acho que não fica muito bom em mim… Mas talvez seja implicância e eu tenha que colocar um azul bem lindo nas unhas para vencer esse preconceito! rs…

  6. Pingback: Esmaltes esmaltes esmaltes! | Gosto de Canela

Deixe um comentário

