Top Beauté #4

to-beaute

 

Mais uma versão do Top Beaute (veja o último post) e esses foram os produtos que mais usei no mês de Abril:

1 – Lenços removedores de esmaltes Ricca – lençinhos maravilhosos que removem esmaltes vermelhos e azuis fortes como ninguém! Como uso muito esmaltes vermelhos na hora de retirar praticamente aposentei o combo “removedor + algodão”, uso apenas dois lençinhos e já está tudo limpo e sem drama.

2 – Top Coat Extra Brilho YNC – um top coat que ganhei de presente e dá um brilho incrível nas unhas e seca super rápido.

3 – Batom Forever Red Maybelline – um batom vermelho puro matte, mas com efeito hidratante e que dizem substituir com dignidade o famoso Ruby Woo da MAC. Segundo algumas meninas que também tem o batom, elas preferem o Forever Red  para o dia a dia por ser menos dificil de passar já que é menos seco que o batom MAC. Eu como apaixonada por batom vermelho perdi as contas do quanto usei o batom, tirei até da bolsa pra variar um pouco!

4 – Base Pure Make up Maybelline – falei dela no post passado e ainda é minha preferida para dias mais quentes e que exigem coberturas suaves e ainda assim que garantem uma pele mais uniforme. Como esse mês que passou usei pouquíssima base (usei mais batom mesmo) ela continou a preferida.O acabamento fica maravilhoso se usarem um pincel kabuki.

5 – Máscara para cílios Colossal Maybelline – rímel que realmente garante cílios mais volumosos e alongados em poucos passos sem precisar de curvex. Por conta disso acabou vivendo na minha bolsa e me salvando em makes “base + rímel + batom vermelho”. Um ponto negativo para mim é a textura da máscara que é um pouco grossa e sempre acaba “juntando” demais os cílios, enquanto que eu gosto de cílios “separadinhos”, sabe?

Esses foram meus queridinhos e mês que vem tem os de Maio. Engraçado que fazendo essas listinhas eu percebo o quanto os produtos Maybelline sempre estão comigo! Vou passar a olhar para outras marcas e quem sabe perceber o que da Maybelline me agrada tanto e experimentar novos produtos.

E vocês, conhecem alguns desses produtos? Ficaram curiosos?

7 opiniões sobre “Top Beauté #4

  1. Nossa Ingrid, também estou usando direto o Forever Red! É lindo, né? E sempre que eu uso as pessoas perguntam “que batom é esse?”, impressionante! E tenho usado muito o Colossal também, apesar de ter essa mesma opinião de que ele “junta” demais os cílios!

  2. Vou te falar que sempre vejo bons comentários sobre essa base da Maybelline. Quando vou à farmácia a bichinha sempre tá na prateleira pedindo pra ser levada pra casa e eu acabo nunca comprando. Acho que vou dar uma chance e testá-la pra ver qual é. Adorei a dica dos lencinhos removedores de esmalte.
    Beijos

  3. Não conhecia esse lencinho para remover esmaltes. Eu já usei essa máscara de cílios da Maybelline é muito boa, e deixar os cílios tão lindo que parece que são postiços!
    Beijinhos

  4. Sou apaixonada pela Maybelline , minha marca de maquiagens preferida! Sempre que me pedem recomendação, indico! E concordo que a marcara de cílios fica bem grossa. Eu usava o prova dágua, e mudei para o “lavável”, então, fica menos “grudado” #dica haha Beijo!

  5. como não amar o colossal né? fica linda com cara de cílios postiços
    depois como não odia-lo eternamente na hora de tirar? hahahahaha
    amor e ódio eterno ❤

  6. Pingback: top beaute #5 | Gosto de Canela

Deixe um comentário

